Vinhos chegam para somar ao portfólio da Importadora

A Argentina é uma das regiões com maior importância da vinicultura atual, sendo a quinta maior produtora do mundo. E, agora, os amantes de um bom vinho poderão encontrar novas opções de rótulos argentinos no país, já que a Domno Importadora amplia seu portfólio e traz ao Brasil dois novos rótulos da Bodega Vistalba.

Localizada no coração de Luján de Cuyo, em Mendoza, a Bodega Vistalba é composta por terras únicas, aclamadas pela presença de valor incalculável das Cordilheiras dos Andes. As novidades são os rótulosTomero Reserva Sémillon e Tomero Cabernet Franc.

O Tomero Reserva Sémillon apresenta uma cor amarela esverdeada. No paladar, é denso e untuoso, com acidez balanceada. Retrogosto marcante e final pleno. A maturação é feita em barricas de carvalho francês e tem duração de 12 meses. O envelhecimento é em cave com duração de seis meses. A bebida é a escolha ideal para harmonizar com carnes de aves, lulas aceboladas e queijos de média intensidade.

Já o Tomero Cabernet Franc possui coloração vermelho rubi de média intensidade. No paladar, é levemente adocicado, apresentando taninos sedosos. Acidez harmoniosa, com final longo e amplo. A maturação em barricas de carvalho francês (20% do volume) tem duração de oito meses. Lombo suíno caramelizado, massa ao funghi e steak au poivre vão muito bem com esse vinho.

Os rótulos da vinícola estarão disponíveis para compra por meio do e-commerce da Domno Importadora (www.famigliavalduga.com.br) ou em lojas especializadas.