Interessados devem acessar o hotsite do evento e comparecer no BH Resolve entre os dias 3 e 14 de dezembro

A Prefeitura de Belo Horizonte publicou, na sexta-feira, dia 23, o edital para ambulantes interessados em comercializar durante o Carnaval 2019. A inscrição deverá ser feita pessoalmente no BH Resolve (rua Caetés, 342 – Centro), de 3 a 14 de dezembro, das 8h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados. O link para o edital pode ser acessado aqui.

O chamamento é destinado a pessoas que pretendem comercializar bebidas e adereços carnavalescos durante o período oficial da folia, entre os dias 16 de fevereiro e 10 de março de 2019. Podem se credenciar maiores de 18 anos, com residência comprovada no Município de Belo Horizonte. Os interessados devem apresentar os originais e uma cópia simples dos seguintes documentos: identidade com foto, CPF e comprovante de residência. O Formulário de Adesão ao Credenciamento com Declaração de Compromisso de Execução dos Serviços dentro das Normas Editalícias, disponível no link do chamamento, deve ser levado já preenchido e assinado.

A credencial, pessoal e intransferível, dá ao ambulante o direito de circular pelos desfiles de Blocos de Rua, desde que o profissional respeite as normas descritas no edital. A data e horário de entrega das autorizações e credenciais serão informados pelo endereço eletrônico oficial do Carnaval no Diário Oficial do Município.

Quem tiver alguma dúvida sobre o edital deve apresentá-la por escrito, pessoalmente, à Secretaria Municipal de Política Urbana, na avenida Álvares Cabral, 217, 6º andar, exclusivamente em dias úteis, das 9h às 17h.