Segundo a agência ViajaNet, as viagens aéreas internacionais para a costa sul do estado da Flórida são as mais buscadas para o Natal e Réveillon

A famosa cidade de Miami, no Estado da Flórida (EUA), é o destino mais procurado pelos brasileiros que irão viajar para curtir as festas de fim de ano fora do País, com 8,28% da preferência. Esse dado foi revelado por um recente levantamento da agência virtual de turismo ViajaNet, que apurou o volume de vendas de passagens aéreas internacionais para o período de fim de ano 2018.

Entre os principais motivos para esta escolha, é possível destacar as próprias características de Miami, como o clima agradável e atrativo da cidade, as belas praias e, claro, o vasto centro de compras.

Na segunda colocação do ranking do ViajaNet, aparece a cidade de Buenos Aires, na Argentina (7,77%), seguida por Nova Iorque, nos EUA (6,67%), Lisboa, em Portugal (5,92%), e Orlando, também nos EUA (5,27%), que, apesar da proximidade com Miami, só aparece em quinto lugar na preferência dos brasileiros (confira a lista completa abaixo).