Pin It

Ficar hospedado em um local com ótimo custo benefício e infraestrutura de lazer é fundamental para quem viajar para Foz do Iguaçu neste início de ano.  Entre os eleitos está o Recanto Cataratas, três vezes consecutivas premiado pelo Trip Advisor como um dos melhores resorts para famílias da América do Sul.

Aproveitando seus vários ambientes temáticos, o empreendimento criou uma agenda de atividades para as férias de verão, incluindo o Carnaval, além de condições especiais de hospedagem nesse período. A programação, para adultos e crianças, propõe o aproveitamento por inteiro da enorme infraestrutura de serviços e lazer do resort. Brincadeiras monitoradas exclusivas de acordo com a idade das crianças, oficinas lúdicas na “Casa da Mata”, aprender reciclagem e sustentabilidade brincando, muita diversão nas piscinas e contato com a natureza estão, entre outras, na lista de atividades para a garotada.

O imenso parque aquático do resort garante o refrescamento e a diversão, nos dias quentes de verão, complementado pelas diversas atividades monitoradas para os adultos e crianças. Se a proposta for apenas descansar, os hóspedes podem aproveitar as saunas seca e úmida ou os tratamentos terapêuticos  no Spa Java Jiwa, entre eles, a exclusiva massagem com pedras quentes, terapia com Pindas ou os tratamentos e cuidados com a pele.

Outro diferencial dos locais temáticos do resort está no Post Boulevard, espaço pensado para os adolescentes, que promove a interação entre os jovens que podem se divertir na pista de boliche, nas salas de jogos, no London Pub ou curtir a disco club do Boulevard, sempre animada por um DJ. Complementam o lazer do Recanto Cataratas as atividades outdoor, tais como quadras de tênis, campo de futebol e cancha de bocha, entre outras. Para manter a forma, o local possui uma academia completa com ar condicionado aberta 24 horas por dia.

A gastronomia é outro ponto forte do Recanto Cataratas. Com três restaurantes, ele oferece várias opções da culinária contemporânea, além de pratos regionais  à la carte ou nos requintados buffets. O Bar da Piscina, literalmente dentro d’água, e o Bistrô, também são locais para fazer amigos ou curtir uma agradável happy hour depois de um dia intenso de passeios pelos atrativos de  Foz do Iguaçu.