A operadora de viagens de neve encontrou e capacitou agentes em onze cidades brasileiras durante os meses de março e abril

 A SKIBrasil, operadora especialista em viagens de neve, finalizou no último mês o roadshow sobre a temporada de ski 2019 no Hemisfério Sul. O evento esteve em onze cidades, entre os meses de março e abril e capacitou diversos profissionais do turismo sobre destinos como Valle Nevado, Portillo, Corralco e Hotel Thermas de Chillán, no Chile e Llao Llao Hotel and Resort Golf Spa, na Argentina.

 Espalhados nos mais variados cantos do Brasil, o interesse dos agentes foi o que chamou a atenção da SKIBrasil e, portanto, a escolha por lugares que ainda não faziam parte de um mercado consolidado surpreendeu muito com os resultados. Salvador (BA), Recife (PE), Fortaleza (CE) foram os locais que receberam as capacitações. Além de mercados consolidados como São Paulo e Ribeirão Preto (SP), Florianópolis (SC), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Goiânia (GO).

Os encontros realizados foram tão positivos que a operadora espera um crescimento nas vendas em cerca de 20% nesta temporada. “Com o empenho notável dos agentes de viagens e a nossa expertise, acreditamos em resultados expressivos”, comenta Sylvia Silva, wholesaler manager da SKIBrasil.

“O roadshow nos aproxima de nossos parceiros e é mais uma maneira de reconhecermos sua importância e levarmos informação e conhecimento a praças que, apesar de extrema importância, às vezes não recebem tanto incentivo”, complementa a executiva.

Embora os roadshows sejam muito importantes, eles são só mais uma entre tantas outras ações nas promoções do turismo de neve, ou seja, é mais um touch point com as agências que a operadora realiza. “Através da divulgação e curadoria de conteúdo, ações de mídia programática, especial atenção a novidades, oportunidades e promoções, nós mantemos nosso parceiro bem informado e a frente de seus concorrentes”, finaliza Eduardo Gaz, CEO da SKIBrasil (foto da matéria).