O objetivo da live é esclarecer as dúvidas e prestar orientações que ajudem as agências a bombar com marketing digital, impulsionando a sua comunicação

A Abav-SP e Aviesp realizarão uma transmissão ao vivo pela página do Instagram (https://www.instagram.com/abavsp.aviesp/), no dia 28 de abril (terça-feira), às 15h, com o tema “30 dicas para sua agência arrasar no Instagram em tempos de crise”.  

O objetivo da live é esclarecer as dúvidas e prestar orientações que ajudem as agências a bombar com marketing digital, impulsionando a sua comunicação. Desta forma, as empresas podem divulgar e comercializar da melhor maneira seus produtos, conquistando novos consumidores e ampliando a sua rede de relacionamentos. Durante a transmissão, serão debatidos assuntos como estratégia de conteúdos e como atrair visitantes para a página da agência de viagens.

A live será comandada por Thais Medina, jornalista com estudos na Management na University of Ohio (EUA) e concluído MBAs em Marketing (FGV), Gestão Estratégica (USP) e Coaching (Sociedade Brasileira de Coaching). Fundadora da Business Factory, criada com a missão de ajudar empresas em seus desafios de Marketing e Comunicação 360 graus, e professora na Pós-graduação em Administração da Fundação Getulio Vargas, acumula em seu currículo quase 20 anos de experiência, desenvolvendo projetos criativos. Em sua trajetória, soma passagens por organizações como Editora Panrotas, São Paulo Turismo, Prefeitura de Santo André, Blue Tree Hotels e Grupo Trend, no qual seu último cargo foi Head de Marketing, Comunicação e Parcerias Estratégicas. Atualmente, tem entre seus clientes importantes marcas no Turismo, como Blue Tree Hotels, GJP, Abav-SP e Aviesp.

"Em um momento em que os agentes de viagens estão migrando de uma situação em que precisam focar exclusivamente em resolver problemas de remarcações e cancelamentos para outra na qual podem começar a pensar na retomada de economia e de seu trabalho, é importante que se preparem e organizem. Em nossa live, ajudaremos os agentes para que tenham clareza sobre como se comunicar neste momento e possam se preparar para atraírem interessados em viagens pelo Instagram", comenta Thais Medina, palestrante.

De acordo com Fernando Santos, presidente da Abav-SP, a expectativa com a live é o compartilhamento de dicas para ajudar os profissionais turísticos em seus desafios em meio a pandemia do covid-19. “Hoje, mais do que nunca, podemos perceber que o futuro das empresas passam pela internet. As agências estão, cada vez mais, compreendendo a necessidade do Marketing Digital para alcançar novos negócios e impulsionar resultados positivos”, disse o presidente. 

“Com o surgimento de novas tecnologias, redes sociais e marketplaces, as agências devem investir no fortalecimento de suas marcas por meio de uma comunicação mais estruturada. Estamos produzindo uma série de conteúdos para esclarecer e dar dicas para ajudar nesse momento de pandemia”, ressalta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

Siga-nos

 

Mais Lidos