Empresa irá vender planos de consórcio de viagens, imóveis, veículos e outros serviços

 

O Consórcio Magalu, plataforma de consórcios do país, traz mais uma novidade aos seus clientes neste mês de março: a parceria com a Coris Brasil, uma das maiores empresas de seguro viagem do país. A empresa é referência no setor do turismo há mais de 30 anos e irá oferecer mais uma opção aos clientes interessados em realizar sonhos através de cotas de consórcio.

As empresas enxergaram a parceria como uma oportunidade que atenderá todos os públicos. Os clientes da Coris, agora contarão com uma ampla gama de produtos disponíveis para adquirir por meio das cotas do consórcio. Poupando pouco por mês, é possível adquirir motos, carros, imóveis e claro, viagens. Já os clientes do Consórcio Magalu, poderão comprar os melhores planos e coberturas em seguro viagem, juntamente com a melhor assistência do mercado para viajar com a tranquilidade necessária, principalmente em tempos de pandemia. 

Diante das incertezas provocadas pela crise da covid-19, muitos eventos, especialmente as viagens, tiveram de ser adiados. A identificação de uma segunda onda da doença no mundo e variantes do vírus em algumas regiões do mundo fizeram com que diversos lugares retrocedessem nos planos de reaberturas das cidades, e até impedissem a entrada de turistas. Poupando pouco por mês, dá para organizar uma viagem para quando a situação em relação à pandemia estiver mais estável no destino escolhido.

Se antes, ter segurança já era importante, com a pandemia, virou fator primordial para realizar qualquer saída de casa, seja para perto ou longe. Além das máscaras e álcool em gel, é importante contar com a segurança de uma empresa tradicional no mercado como a Coris, que presta assistência para extravio de bagagem, possui coberturas completas para despesas médicas e hospitalares e/ou odontológicas, incluindo a cobertura para COVID-19, e muito mais, oferecendo tranquilidade durante a viagem.

“Além da liberdade de escolha na hora da contemplação e da possibilidade de uma boa negociação pela compra à vista, a parcela acessível faz com que o cliente possa dar um upgrade na sua viagem, transformando um passeio para dois numa viagem para a família toda, ou uma viagem nacional, em uma viagem internacional, a viagem de um final de semana em uma de 10 dias, tudo isso com uma parcela que cabe no bolso, com uma taxa justa e um prazo bem flexível”, explica Leonardo Osório, Head Negócios Digitais do Consórcio Magalu. 

Recentemente, a empresa financeira ampliou seus investimentos no segmento de serviços, voltado também para o ramo de viagens. O Consórcio Magalu oferece planos para qualquer tipo de viagem, com parcelas acessíveis a partir de R$181,81 para créditos de 9 mil reais em 60 meses. Há opções de crédito de até 30 mil reais a partir de 48 meses. Já os planos do seguro viagem Coris têm diferentes coberturas, de 30 mil a 1 milhão para despesas médicas e hospitalares, e podem ser parcelados em até 5 vezes sem juros. 

Realizar uma viagem planejada, sem acumular dívidas é viável com o Consórcio Magalu. Por meio das cartas de crédito, é possível fazer uma viagem nacional ou internacional ou até um intercâmbio para outro país. Os consórcios são alternativas de planejamento financeiro para realizar um passeio no Brasil ou no exterior.

Para mais informações acesse: https://consorciomagalu.com.br/ ou https://conteudo.coris.com.br/consorciomagalu