O empreendimento, que fica em Porto de Galinhas - PE, agora também irá oferecer mais uma opção de mobilidade com fácil acesso para hóspedes Exclusive Guest, que poderão usufruir gratuitamente do benefício trazido pela startup de soluções de mobilidade urbana.

Após o sucesso da parceria entre o Grupo Wish e a E-Moving no Wish Serrano, Wish Foz do Iguaçu e  Wish Natal,  os hóspedes do Marupiara Resort, que fica em Porto de Galinhas-PE, há 2km da praia de Porto de Galinhas,   também poderão aproveitar o  benefício, tendo à disposição bicicletas elétricas para passear pela cidade ou se locomover no complexo hoteleiro. A iniciativa é resultado da cooperação entre o Grupo Wish e a E-Moving - startup de soluções de mobilidade urbana associadas à tecnologia. Com isso, os hóspedes da categoria “Exclusive Guest” (EG) terão acesso às e-bikes sem custo adicional.


"Estamos animados com a nossa parceria com mais um hotel de prestígio do grupo, com o objetivo de proporcionar uma abordagem mais sustentável, prática e prazerosa para explorar a cidade. Esta colaboração é um exemplo de como a inovação e a hospitalidade podem se unir para criar experiências verdadeiramente únicas. Juntos, estamos reinventando a maneira como os viajantes experimentam uma cidade, tornando a estadia mais alinhada aos princípios do ESG e ainda mais emocionante", comenta Gabriel Arcon, CEO da E-Moving.


Essa ação em Pernambuco é a quarta fase da parceria entre as empresas, que em breve deve se estender para outras praças. "A iniciativa traz mais um atrativo para nossos clientes que buscam exclusividade, e mobilidade urbana para ter acesso facilitado aos principais pontos turísticos das cidades onde estamos presentes", reforça o CEO do Grupo Wish, Eduardo Malheiros. 

 



ESG no universo da hotelaria

 

Além de todos os benefícios para os clientes, a iniciativa conjunta do Grupo Wish e da E-Moving é 100% sustentável. "Acreditamos muito em um trabalho que unifica os negócios em turismo, a natureza e o meio ambiente, portanto, a parceria vem de encontro com nossos pilares de atuação. Inovar e trazer soluções práticas para problemas simples como o deslocamento em grandes centros urbanos também acaba sendo mais um diferencial competitivo também", reforça Eduardo. 
 
Para Arcon, CEO da E-Moving, "Nossa missão principal consiste em oferecer soluções de mobilidade para atender às necessidades de deslocamento urbano em diversos cenários, e essa ideia se integra de forma perfeita ao setor hoteleiro, onde os visitantes frequentemente dependem do transporte para aproveitar suas férias ao máximo", comenta ele.
 
O executivo da E-Moving ressalta ainda que as manutenções estão 100% inclusas no pacote de uso das e-bikes. "Dessa forma, a E-Moving contribui para impulsionar a economia local, uma vez que contratamos fornecedores locais para realizar a manutenção das bicicletas, contratados como terceirizados. Este é mais um aspecto positivo dessa iniciativa", finaliza.



Sobre o Grupo Wish - Com mais de 18 anos de operações em hotelaria, o Grupo Wish tem como propósito ressignificar todas as formas de lazer, oferecendo aos hóspedes opções de hospedagem, gastronomia e entretenimento de Norte a Sul do Brasil. O Grupo conta com mais de dois mil apartamentos e um portfólio com dez hotéis das bandeiras Wish Hotels & Resorts (Salvador – BA, Foz do Iguaçu – PR, Gramado – RS e Natal – RN), Prodigy Hotels (Gramado e Rio de Janeiro – RJ), Marupiara Resort (Porto de Galinhas – PE), Linx Hotels (Aeroporto Galeão – RJ e Aeroporto Internacional de Belo Horizonte – MG) e Makaira Beach Resort (Canavieiras – BA).



Sobre a E-Moving - Fundada em 2015, é uma  startup especializada em soluções de mobilidade urbana aliada à tecnologia - pioneira em oferecer serviço de assinatura mensal de bicicletas elétricas, como alternativa aos transportes tradicionais.  A missão da empresa é ser a melhor alternativa para deslocamentos urbanos de curta e média distância, levando sustentabilidade e qualidade de vida aos usuários das e-bikes, contribuindo para a solução dos congestionamentos e efetuando zero emissões de CO2 na atmosfera. A empresa ganhou vários prêmios- Prêmio Mobilidade Estadão (2023 e 2021), Leão em Cannes e Effie Awards (2019), Empreendedor do Ano EY (2018), Movida (2018), Shark Tank (2017), e acaba de ser certificada pelo Sistema B- movimento global de empresas em prol da promoção de uma sociedade mais sustentável.