Porto Seguro aposta na pluralidade para atrair turistas de todo o mundo e, por isso, reuniu seus atrativos com o tema “O Verão Mora Aqui”, lançando sua mais nova campanha de marketing do destino, já na primeira semana de 2024.



Sol e Mar à rota gastronômica, passando pelo apelo cultural e histórico, segmento religioso, esportivo, rural e de aventura, a campanha tem o objetivo de valorizar todo o potencial da cidade, com seus inúmeros equipamentos e produtos turísticos, que enaltecem o prazer da vida tropical com seus mais de 90 quilômetros de praias preservadas, do Litoral Norte ao Sul, com vilarejos charmosos como Caraíva, Trancoso, Arraial d’Ajuda, bem como, Mata Atlântica e comunidade rurais como em Vale Verde.

A campanha conta com uma nova identidade visual, cheia de cores e elementos da fauna, flora, riquezas ambientais, sabores e estilo de vida da cidade, para os materiais impressos e brindes personalizados com a nova marca, que serão utilizados em eventos de turismo no Brasil e no Exterior durante trabalho de mercado, envolvendo capacitações, workshops, rodadas de negócios e espaços exclusivos de estandes, além de ser veiculada em mídias digitais e sociais.

"Porto Seguro é um destino completo, com atrações para todos os gostos. Com a nova campanha, queremos mostrar ao mundo que a cidade é o lugar perfeito para curtir o verão e os prazeres da vida tropical", afirmou o vice-prefeito e sec. de Turismo, Paulinho Toa Toa. “A nova campanha reforça a estratégia da Prefeitura de Porto Seguro de posicionar a cidade como um destino turístico diferenciado. A cidade já é conhecida por suas belas praias, mas a campanha quer mostrar que Porto Seguro oferece muito mais do que isso”, frisa o prefeito, Jânio Natal.