No estande de 54m² serão apresentados os produtos da marca e as condições comerciais especiais da consolidadora

A Sakura Consolidadora já confirmou participação na 46ª Abav TravelSP, que acontecerá nos dias 11 e 12 de abril de 2024, no Royal Palm Hall, em Campinas. O evento é considerado a principal feira de turismo do Estado de São Paulo. 

“É a primeira vez que a Sakura Consolidadora participa de uma feira com estande próprio e estamos muito felizes e agradecidos pela confiança. A cada edição, reforçamos a missão de fortalecer o trade turístico em torno de novas ideias e oportunidades de negócios”, comenta Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP | Aviesp.

No estande de 54m² serão apresentados os produtos da marca e as condições comerciais especiais da consolidadora, além de contar com a presença dos principais representantes da empresa. 

“Estamos muito animados em estar presentes na 46ª Abav TravelSP. Esse é um plano que já vínhamos formando: marcar presença nesta, que é uma das principais feiras do setor. E, com isso, podemos nos aproximar ainda mais dos nossos fornecedores e reforçar a parceria com os nossos clientes: os agentes de viagens. O ano de 2024 será de muitas novidades e crescimento para a Sakura e marcar presença em um evento tão importante é a chave para começar com o pé direito”, destaca Wagner Chaves, CEO da Sakura.

Inscrições

Para se inscrever para visitar a 46ª Abav TravelSP, basta acessar o site www.abavtravelsp.com.br, clicar na aba inscrição e escolher a categoria desejada: agente de viagens associado, não associado, gestores de viagens, visitante do trade, imprensa ou assessoria de imprensa. Na sequência, selecionar “nova inscrição” e clique em “+ Nova Inscrição”. No site, o profissional do setor fará a inscrição com o CNPJ da empresa e o CPF. Em caso de dúvidas, por favor, enviar e-mail para Claudia Traballi Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..