Porder público e iniciativa privada trabalhando em parceira.

 

No último dia 31 de janeiro, a gestão municipal de Porto Seguro marcou presença em um evento realizado em Divinópolis (MG) em conjunto com a Operadora Visual, consolidando parceria para proporcionar experiências diferenciadas aos visitantes.

 

A iniciativa contou com a participação da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia (ABIH/BA), tendo à frente o presidente Wilson Spagnhol. Ao lado de Geovson Magno, do receptivo Coconut, e Hugo Lagares, responsável pelas ações nacionais da Operadora Visual, a delegação de Porto Seguro alinhou planos imporantes para o ano de 2024.

 

Segundo o secretário adjunto de Turismo, Guto Jones, “a proposta é desenvolver ações assertivas voltadas para um público diferenciado, ávido por novas experiências e destinos exclusivos”, frisou. Wilson Spagnhol, presidente da ABIH/BA, destacou a potencialidade da região para oferecer roteiros personalizados. "Porto Seguro é um verdadeiro tesouro, e estamos prontos para oferecer o que há de melhor aos turistas,que buscam novas experiências", afirmou.

 

Hugo Lagares, da Operadora Visual, enfatizou o compromisso com a excelência e a inovação. "Estamos empolgados com essa parceria e ansiosos para criar pacotes e experiências únicas que destaquem Porto Seguro como um destino imperdível em 2024", declarou Lagares, mencionando a importância de Divinópolis e cidades do seu entorno como polo emissor para Porto Seguro e os voos dedicados todo fim de semana, saindo de Confins para o destino.

 

“Com a união de forças entre a gestão municipal de Porto Seguro, ABIH/BA, Coconut e Operadora Visual, a expectativa é que o destino se destaque como uma opção diferenciada, oferecendo uma combinação única de história, cultura, belezas naturais e aventuras”, diz o vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa.