O destino Porto Seguro foi escolhido para sediar esse grande encontro, devido a enorme identidade que a cidade tem com os eventos esportivos, notadamente os realizados próximos à natureza e ao mar.

A CVC Aracruz está realizando no ano 2024 a Copa CVC Beach Tennis, num formato em três 3 etapas e prevê a realização de um grande encontro de atletas e parceiros de Beach Tennis no mês de agosto.

Em reunião realizada entre o secretário adjunto de Turismo, Guto Jones; a franqueada, Karla Moschen e o assessor de eventos, Sérgio Azevedo no dia 1 de fevereiro. O destino Porto Seguro foi escolhido para sediar esse grande encontro, devido a enorme identidade que a cidade tem com os eventos esportivos, notadamente os realizados próximos à natureza e ao mar.

“Porto Seguro é para CVC Aracruz um destino histórico e natural e o grande parceiro do nosso projeto será a Secretária Municipal de Turismo, que tem se dedicado com bastante eficiência a eventos  do mesmo viés, o que favorece nossa organização por já terem estrutura e habilidade no trato do nicho de turismo esportivo”, destaca a franqueada, Karla Moschen.

A parceria entre público e privado configura-se em uma relação de múltiplos ganhadores. “Ganha a CVC Aracruz que oferece um produto de qualidade aos seus clientes e ganha o município de Porto Seguro, que através dos seus gestores promove ações de fomento do trade turístico, Investindo na parceria aquilo que já possuí disponível em sua estrutura organizacional”, destaca o vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, ao captar o evento em reunião.