Ancoradouro, BRT Consolidador, Confiança Turismo, Esferatur Consolidação, Flytour Consolidadora, Pátria Consolidadora, Reservia, Rexturadvance, Sakura e Sky Team estarão na feira que acontece em abril, em Campinas

A Abav-SP | Aviesp anuncia a presença das principais consolidadoras do mercado na 46ª Abav TravelSP, principal feira de turismo do Estado de São Paulo, que acontecerá nos dias 11 e 12 de abril de 2024, no Royal Palm Hall, em Campinas. 

São 10 marcas reconhecidas no mercado que apresentarão novidades e produtos para os visitantes desta edição da feira, que chegará repleta de recordes. Ancoradouro, BRT Consolidador, Confiança Turismo, Esferatur Consolidação, Flytour Consolidadora, Pátria Consolidadora, Reservia, Rexturadvance, Sakura e Sky Team já definiram seus estandes e seguem nos preparativos finais para o evento.

“A decisão de retornar a Campinas possibilitou oportunidades para estas e outras empresas da nossa indústria estarem mais próximas dos agentes de viagens. A facilidade de acesso também contribuiu para aumentar o número de expositores”, Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP | Aviesp.

Além disso, ele destaca que os dois dias de feira serão muito importantes para o fortalecimento da conexão entre agentes de viagens e fornecedores.

Durante a 46ª Abav TravelSP os agentes de viagens podem conversar também com redes hoteleiras, companhias aéreas, empresas de cruzeiros marítimos, destinos e operadoras de turismo, entre outros (link).

Caravanas

Os trajetos desta edição contam com sete caravanas que passam por 20 cidades do estado, seis do Rio de Janeiro e duas do Paraná. Ao todo serão 28 destinos contemplados com a facilidade no transporte. Os associados têm direito a levar dois agentes de viagens na caravana, que chegará a Campinas no dia 11 de abril e retornará no dia 12, ou podem escolher a hospedagem de duas noites no Hotel Contemporâneo, do grupo Royal Palm, em apartamento compartilhado com outro agente de viagens. Já o não associado que utilizar o próprio carro, poderá se hospedar no hotel pagando a diária de R$ 400,00 e para isso, basta selecionar a opção na inscrição. Os não associados podem participar da caravana com o investimento de R$ 450 por pessoa. 

Patrocínio

O encontro também conta com a Global Travel Assistance (GTA) como patrocinadora do Seguro Agente. Nesta edição, a empresa oferece atendimento ambulatorial no local e disponibiliza seguro viagem para as caravanas, para todos os visitantes e profissionais do setor que participarem da feira. 

Inscrições

Para se inscrever para visitar a 46ª Abav TravelSP, basta acessar o site www.abavtravelsp.com.br, clicar na aba “inscrição” e escolher a categoria desejada: agente de viagens associado, não associado, gestores de viagens, visitante do trade, imprensa ou assessoria de imprensa. Na sequência, basta selecionar “nova inscrição” e clicar em “+ Nova Inscrição”. No site, o profissional do setor fará a inscrição com o CNPJ da empresa e o CPF. Em caso de dúvidas, por favor, envie e-mail para Claudia Traballi: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..