A novidade chega para facilitar a vida de quem visita o parque

O Skyglass Canela segue comprometido com as demandas da Agenda ESG, um conjunto de práticas utilizadas para medir a sustentabilidade e o impacto ético das empresas, e disponibiliza dois pontos de carregamento de carros elétricos, localizados no estacionamento. A novidade visa atender às necessidades do dia a dia e, principalmente, oferecer conforto e praticidades aos clientes que vão até o parque com seus veículos elétricos.

São duas alternativas de abastecimento no Skyglass: a primeira será cortesia para os visitantes que comprarem pelo menos dois ingressos. Eles podem retirar o bilhete “Abastecimento Cortesia” na entrada do parque e entregar no estacionamento para a liberação do carregamento do carro elétrico. 

A segunda possibilidade é voltada para quem vai perder a oportunidade de conhecer o parque, mas ainda assim pode solicitar o abastecimento na bilheteria e fazer a compra do bilhete “Abastecimento”, no valor de R$ 130,00, independente do tempo utilizado para abastecer a bateria. 

A iniciativa visa trazer comodidade aos proprietários de veículos elétricos, uma vez que a procura por pontos de recarga cresceu 106% de 2022 para 2023 e a venda desses carros teve aumento de 51% no ano passado, segundo dados da Associação Brasileira do Veículo Elétrico (ABAVE).

“O Skyglass Canela quer reforçar ainda mais seu comprometimento com a sustentabilidade. Já temos iniciativas importantes, como a reutilização de água na irrigação das plantas e na limpeza do parque e o programa educação ambiental voltado para estudantes. Agora, com os pontos de abastecimento de veículos elétricos, damos mais um passo nesse sentido. Pensar no amanhã é pensar no desenvolvimento sustentável e na preservação do meio ambiente”, destaca Alex Bonareti, diretor geral do Skyglass Canela.

Sobre o Skyglass Canela
Localizado em um dos mais emblemáticos cenários da região, o Skyglass Canela permite uma imersão memorável. Para os mais aventureiros, o local proporciona a experiência do "Abusado", um passeio suspenso a 360 metros de altura sobre o nível do Rio Caí, e um tour pelo Memorial do Ferro de Passar, que reúne um acervo com mais de 520 exemplares desse objeto milenar. Os visitantes também passam pelo deck do pôr do sol, lojas de souvenirs, playground, lanchonetes e estacionamento. Esse conjunto de atrativos confere ao Skyglass Canela o título de "único no mundo".