Como parte da comemoração, o Universal Studios Hollywood dá as boas vindas ao Florean Fortescue's Ice-Cream Counter, que servirá 10 sabores de sorvete, incluindo de cerveja amanteigada, que será inaugurado na sexta-feira, 29 de março, na Honeydukes

Pela primeira vez, o Universal Orlando Resort e o Universal Studios Hollywood celebrarão a temporada da Butterbeer™, oferecendo aos fãs e visitantes a oportunidade de desfrutar da cerveja amanteigada de maneiras totalmente novas dentro do "The Wizarding World of Harry Potter™", começando em 15 de março e continuando até 30 de abril de 2024.
 
A comemoração também marca a abertura do balcão de sorvetes Florean Fortescue's dentro do "The Wizarding World of Harry Potter" no Universal Studios Hollywood. O novo local será inaugurado na sexta-feira, 29 de março, localizado na Honeydukes™, e oferecerá 10 deliciosos sabores de sorvete expresso, incluindo Butterbeer, Banana, Chocolate, Menta, Laranja, Baunilha, Caramel Pecan, Granny Smith Apple, Pistache e Apple Toffee, servidos em uma xícara ou cone de waffle.
 
Com um sabor que lembra caramelo e biscoito amanteigado, a cerveja amanteigada é uma guloseima do Wizarding World em diferentes opções: bebidas frias, congeladas, quentes e sem lactose, além de fudge de cerveja amanteigada, creme em pote e sorvete.
 
Durante a temporada de Butterbeer, ambos os destinos lançarão guloseimas deliciosas, incluindo um pirulito de gelo que apresenta o sabor rico e agradável da Butterbeer em forma de picolé, além dos itens tradicionais servidos diariamente. Além disso, os novos caramelos de Butterbeer estarão disponíveis apenas no Universal Orlando Resort. Por tempo limitado, somente durante esse período festivo, a cerveja amanteigada fria ou congelada (frozen) estarão disponíveis para compra em uma caneca de prata especial colecionável.
 
Os visitantes do Universal Orlando Resort poderão desfrutar da cerveja amanteigada e comemorar a temporada no "The Wizarding World of Harry Potter - Hogsmeade" no Universal Islands of Adventures, bem como no "The Wizarding World of Harry Potter - Diagon Alley™" no Universal Studios Florida.
 
Para obter mais informações sobre "The Wizarding World of Harry Potter" no Universal Orlando Resort, acesse www.universalorlando.com, para o Universal Studios Hollywood, acesse www.universalstudioshollywood.com e siga @universaldestionationsbrasil no Instagram.
 
Sobre a Temporada de Cerveja Amanteigada:
 
A Butterbeer Season é uma nova iniciativa global da franquia para celebrar anualmente o sabor, o aroma e o visual da bebida icônica que os fãs reconhecem do mundo mágico dos bruxos. A cerveja amanteigada foi introduzida pela primeira vez em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban e rapidamente se tornou um símbolo de alegria, conforto, calor e união. Os fãs que ansiavam pela oportunidade de saborear a bebida adoraram as variadas ofertas de Butterbeer atualmente disponíveis no The Wizarding World of Harry Potter nos parques temáticos globais da Universal Destinations & Experiences, Warner Bros. Studio Tours em Hollywood, Tóquio e Londres e em muitas das experiências de Harry Potter em todo o mundo. Agora, todo mês de março até o início de maio, os fãs de todo o mundo terão a oportunidade de experimentar a Butterbeer de maneiras novas e inesperadas durante a temporada de cerveja amanteigada. Fique atento a novas guloseimas, produtos de edição limitada, eventos e ativações para celebrar a alegria da cerveja amanteigada.