Encontro abre inscrições para 300 agentes de viagens e reforça o compromisso da empresa de impulsionar o relacionamento e capacitar os profissionais do setor

A CVC, por meio do canal de atendimento às agências multimarcas, será a patrocinadora do almoço da 46ª Abav TravelSP, que acontece nos dias 11 e 12 de abril, no Royal Palm Hall. A ação, feita em parceria com a Secretaria de Turismo de Porto Seguro e o Destino Paraíba, será realizada nas duas datas para 300 agentes de viagens. Essa iniciativa reforça o compromisso da empresa em fortalecer o relacionamento e capacitar os agentes de viagens. 

“A nossa feira só consegue crescer a cada dia por conta do apoio de grandes empresas como a CVC, que valorizam os agentes de viagens e têm o compromisso de fortalecer o mercado”, comenta Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP | Aviesp.

O almoço será realizado no Royal Palm Hall, mesmo local da feira, logo após as palestras da programação oficial do evento. Para participar, os agentes de viagens devem ser credenciados à CVC e terem cadastro ativo. Aqueles que atenderem a esses requisitos devem se inscrever previamente pelo formulário disponível no link https://forms.office.com/r/5ftFhfHBdc

As vagas são limitadas e apenas os 300 primeiros agentes que preencherem os requisitos receberão a confirmação para participar do almoço. No dia do evento, é necessário apresentar a confirmação e retirar a "camiseta-convite" com o time da CVC, até às 10h00. 

Os agentes podem se inscrever para participar do almoço apenas em um dos dois dias. Para os agentes que ainda não são credenciados à CVC e desejam ter a oportunidade de vender as ofertas e produtos exclusivos da marca de viagens mais lembrada pelos brasileiros, é possível realizar o credenciamento por meio do site CVC Agentes (https://cvcagentes.com/cadastro-cvc/).

"Estamos felizes em convidar os agentes para este momento em parceria com os representantes de Porto Seguro e da Paraíba. Acreditamos que é uma excelente oportunidade de aproximação com nossos amigos agentes em um evento de tamanha importância como a 46ª Abav Travel SP, que reúne agentes de viagens de mercados estratégicos para a CVC", enfatizou Rogério Mendes, Diretor de Vendas do Canal Multimarcas da CVC.

Inscrições para a feira

Para se inscrever para visitar a 46ª Abav TravelSP, basta acessar o site www.abavtravelsp.com.br, clicar na aba “inscrição” e escolher a categoria desejada: agente de viagens associado, não associado, gestores de viagens, visitante do trade, imprensa ou assessoria de imprensa. Na sequência, basta selecionar “nova inscrição” e clicar em “+ Nova Inscrição”. No site, o profissional do setor fará a inscrição com o CNPJ da empresa e o CPF. Em caso de dúvidas, por favor, envie e-mail para Claudia Traballi: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..