A região de Campinas, no interior paulista, tem se destacado como um polo de eventos de grande relevância. Com uma infraestrutura moderna e diversificada, aliada a uma localização estratégica, tem atraído eventos dos mais diversos segmentos, do corporativo até o lazer.

Campinas conta com uma ampla variedade de espaços para eventos que oferecem infraestrutura de qualidade e suporte técnico para garantir o sucesso de qualquer celebração. Além disso, possui uma excelente rede hoteleira e uma vasta oferta de serviços de apoio, como transporte e alimentação, o que proporciona comodidade e praticidade aos participantes e organizadores. A cidade também é servida por um aeroporto internacional e possui fácil acesso por rodovias importantes, facilitando a chegada de visitantes de diferentes partes do país e do mundo.

Outro ponto importante a destacar são as universidades e centros de pesquisa de renome que estão sediados em Campinas. Essas instituições contribuem para o ambiente intelectual e científico da cidade, atraindo eventos acadêmicos e científicos de grande relevância. Além disso, o município conta com uma forte economia e um mercado consumidor diversificado, o que também impulsiona a realização de feiras e exposições comerciais. Outro ponto positivo é o ambiente seguro e acolhedor para os participantes, com uma ampla oferta de opções de lazer e entretenimento para complementar a experiência dos visitantes.

Dentre tantas opções para realizar eventos, uma forma de aliar comodidade e praticidade é optar pelos espaços específicos disponíveis em alguns dos hotéis da região. O hotel Vila Rica Campinas, por exemplo, destaca-se por seu amplo salão que pode acomodar até 350 pessoas em estilo auditório. Além disso, o empreendimento possui uma sala de reunião para encontros mais intimistas e executivos. Estrategicamente localizado próximo ao centro da cidade, é facilmente acessível pelas rodovias Anhanguera, Santos Dumont e Bandeirantes.

Propício também para celebrações sociais, como casamentos, o Vila Rica Campinas oferece serviços completos, desde a recepção até a hospedagem dos convidados, com cuidado em cada detalhe. Dentre outras comodidades, oferece ainda piscina, restaurante, café da manhã incluso na diária, estacionamento e carregador de carro elétrico.