Com 98,7% das solicitações atendidas e índice de solução acima de 90%, agência de viagens online é reconhecia por excelência em índices de atendimento
Atendimento rápido e de qualidade sempre foi uma marca do ViajaNet. Como resultado, a agência de viagens online agora conquista o selo RA1000 do site ReclameAQUI®, que comprova o compromisso da empresa em responder as solicitações dos clientes com objetividade e agilidade, sempre da melhor maneira possível.
Além do selo – que atesta a alta qualidade do SAC da empresa –, o ViajaNet também é destaque na categoria turismo, alcançando a primeira posição na avaliação dos consumidores frente aos concorrentes com 98,7% das solicitações atendidas e índice de solução acima de 90%.
“Procuramos viabilizar a satisfação dos clientes do pré ao pós atendimento, e o ReclameAQUI® é um dos mais importantes meios para isso. Ser reconhecido com resultados impressionantes em qualquer segmento é motivo de orgulho para nós”, ressalta Bob Rossato, sócio fundador do ViajaNet.
O selo foi criado com o objetivo de destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no ReclameAQUI®. Empresas que possuem este selo, demonstram a seus consumidores o compromisso que possuem com o pós venda, elevando o grau de confiança em sua marca, produtos e serviços.
Para que uma empresa seja qualificada com o selo RA1000, é necessário atender a cinco critérios: número de avaliações igual ou superior a 50; Índice de Resposta igual ou superior a 90%; Índice de Solução igual ou superior a 90%; Média das Avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7; e Índice de Novos Negócios (Voltaria a fazer negócios?) igual ou superior a 70%.
O ReclameAQUI® tem uma equipe de analistas de conteúdo, que monitora diariamente a lista de reclamações das empresas aptas a receberem o selo, este procedimento inibe a possibilidade de ocorrer simulações por parte das empresas, no processo de reclamações e avaliações positivas.