Ibas vai até o próximo dia 31; fim de semana tem atrações para o público

Começou nesta quarta-feira (29), no RioGaleão, o IBAS – International Brazil Air Show. O  evento vai reunir, até o dia 31, alguns dos maiores players do setor de aviação civil e infraestrutura aeroportuária. Até a próxima sexta-feira (31), o acesso será restrito aos profissionais e empresários do setor aeronáutico, devido a uma programação desenvolvida especialmente para atrair o público internacional para o evento, como rodadas de negócios, debates e seminários.

No fim de semana de 01 e 02 de abril a programação será voltada para os visitantes, com exposições estáticas de aeronaves, shows aéreos, programação infantil, simuladores de voo e muito mais. Pilotos da Esquadrilha da Fumaça estarão presentes para conversar com fãs da aviação. A feira espera receber 80mil pessoas nos 5 dias de eventos e gerar uma cifra em torno de R$ 1bilhão em negócios.

Entre as atrações do fim de semana, estão: uma exposição Estática de Aeronaves, simuladores de voo onde os visitantes terão a oportunidade de utilizar simuladores de voo e ter uma experiência real de pilotagem e Espaço Kids  onde as crianças poderão participar de várias atividades lúdicas em um espeço totalmente pensado para elas, com brincadeiras e oficinas. Haverá também uma Oficina de Montagem – 14 Bis onde os visitantes poderão participar de uma oficina para montar um modelo do 14 Bis.

 

Siga-nos