Associação intensifica ações com a proximidade de inauguração do novo Centro de Convenções da capital baiana

Com o prazo cada vez menor para a abertura do novo Centro de Convenções da capital baiana, a Salvador Destination intensifica suas ações para dar maior visibilidade ao empreendimento, que será inaugurado até o final deste ano.

Uma das propostas é reunir, em agosto, os 50 mais importantes decisores de entidades profissionais baianas para apresentar o andamento das obras e incentivá-los a trabalhar junto a seus representantes nacionais para trazer os congressos para a capital baiana.

Já no período de 15 a 17 de agosto a Salvador Destination recebe dez organizadores de eventos para o mercado de viagens de incentivo, congressos, conferências e exposições. E de 22 a 25 de agosto, traz profissionais da imprensa para participar do Congresso da Associação Brasileira dos Jornalistas Especializados em Turismo (Abrajet) e mostrar os novos atrativos da cidade.

“Estamos trabalhando para que Salvador volte a ocupar lugar de destaque no turismo de eventos e negócios. Em breve, comemoraremos este resultado”, frisa entusiasmado o presidente da Salvador Destination, Roberto Duran.

Com área total de 101 mil m2 e capacidade para receber simultaneamente 14 mil pessoas em congressos e convenções, o novo centro de Convenções de Salvador estará entre os dez maiores do país.

A Salvador Destination é uma entidade facilitadora sem fins lucrativos voltada à captação de eventos.