Ação faz parte das comemorações especiais em homenagem aos 45 anos da personagem

Completando 45 anos em 2019, a Hello Kitty ganhou diversas homenagens ao redor do mundo. Uma delas no hotel The Peninsula Hong Kong, na China, que para celebrar o aniversário dessa personagem tão querida, oferece experiências especiais durante o mês de setembro.

A partir de 1º de setembro, uma estátua de chocolate em 3D da Hello Kitty será apresentada ao público e ficará em exposição no hotel até o fim do ano.
Outra ativação é a Hello Kitty Culinary Adventure Afternoon Tea, desenvolvida para ser uma verdadeira aventura gastronômica que traz como inspiração o estilo de vida da Hello Kitty.

O Chá da Tarde do hotel também ganha uma versão temática da personagem, com muita tradição e elegância. O menu especial inclui bolo inglês (trifle cake, de morango), cookie de chocolate recheado com creme de chá rosa e uma deliciosa torta de maçã com caramelo, e sai por cerca de R$ 215 para uma pessoa e R$ 390 para duas pessoas + 10% taxas.

O hotel oferece ainda, durante este período, a opção de estadia Hello Kitty – Limited Edition Luxury. O pacote familiar inclui um chinelo e um roupão de banho customizados, escova de dentes da personagem para as crianças e, claro, os brinquedos de pelúcia da Hello Kitty e do ursinho Pen (Pen Bear), icônico mascote da rede – disponíveis para compras desde o dia 1º de agosto. E para aumentar a diversão da experiência, os hóspedes poderão tirar fotos com os personagens.