Empresa foi considerada a melhor rede hoteleira nacional

Marina Julio, diretora de Negócios B2B da Atlantica Hotels, recebeu em nome da empresa, o prêmio Parceiro de Valor, concedido pela Associação Brasileira das Agências de Viagens Corporativas (Abracorp). O evento de premiação, que contou com a participação de 200 profissionais do setor, foi realizado na última terça-feira (24), na Casa Itaim, na capital paulista.

Atlantica Hotels foi eleita “A Melhor Rede Hoteleira Nacional”, entre outras 11 companhias de diversos setores do Turismo que também foram agraciadas com a premiação. “Estamos bastante felizes com esse reconhecimento. Nossa parceria com a Abracorp vem de longa data e não há dúvidas que a Atlantica está alinhada aos critérios analisados para esse reconhecimento, trabalhando com muito profissionalismo e sempre em busca de novas oportunidades e otimização dos resultados”, afirma Marina.

Esta foi a primeira edição da premiação, que promete tornar-se anual. “A ideia é reconhecer as empresas que se preocupam com o serviço de excelência para com seus clientes”, declara Carlos Prado, presidente da Abracorp.

O prêmio Parceiros de Valor adota critérios qualitativos estipulados por meio de uma tabulação feita pela Abracorp em parceria com o departamento de Pesquisa da Universidade Anhembi Morumbi, visando difundir as melhores práticas do setor.