Companhia reembolsa 100% com voucher válido para um ano

Os clientes da Tap que pretendem alterar suas reservas para viagens com início até 31 de maio podem fazer de forma automática on-line em https://myb.flytap.com/. A companhia anunciou nesta quarta-feira (18), que vai converter integralmente o valor gasto na aquisição do bilhete em um voucher não reembolsável com validade de um ano para utilização em um voo futuro à escolha.

Os viajantes também podem alterar as reservas para viagens com data de início até 31 de maio, remarcando o novo voo para qualquer destino e para uma data até 31 de dezembro de 2020.

Para viagens com data posterior a 31 de maio de 2020, a aérea recomenda que o passageiro aguarde a evolução da situação do coronavirus e, quando a viagem estiver mais próxima e se a situação relativa à pandemia se mantiver, verifique novamente junto à Tap quais as alternativas disponíveis.

Devido ao elevado número de chamadas recebidas nos serviços de Atendimento ao Cliente da TAP, e lamentando os grandes tempos de espera para esse atendimento, a TAP recomenda aos seus Clientes utilizar essa ferramenta automática onlinepara fazer seus pedidos e alterações de facilmente em https://myb.flytap.com/