Por meio do Hopi Pride Festival, transmissão arrecadará doações para o Projeto Balaio, apoiado pelo programa das Nações Unidas para AIDS

O Hopi Hari, parque temático em Vinhedo (SP), realiza neste sábado, 16, às 17h30, uma live comandada pela DJ Má Rodrigues, que vai tocar na varanda da Giranda Mundi (roda gigante). A ação solidária, transmitida pela página oficial do Hopi Hari no Facebook, arrecadará doações para o Projeto Balaio, que oferece assistência a pessoas com HIV e pessoas LGBTQ+ em situação de extrema vulnerabilidade neste momento de covid-19 - o projeto é apoiado pelo programa das Nações Unidas para AIDS (UNAIDS).

As doações, feitas por meio do QR code na tela, podem ser de qualquer valor. Para se ter ideia, com R$ 25 reais é possível adquirir um kit de higiene e com R$ 100 compra-se uma cesta básica de alimentos.

"Queremos levar um pouco dessa energia incrível do Pride às pessoas que estão em casa de quarentena e também ajudar as pessoas que estão passando por situações de vulnerabilidade", explica o produtor do Hopi Pride Festival, Gustavo Ruiz. "Além disso, é uma ótima forma de aliar diversão com ajuda a quem precisa."

Hopi Pride Festival

Em 2020, chegamos à 5ª edição do maior festival LGBTQ+ do Brasil e o único em um parque temático: Hopi Pride Festival. E, para celebrar esta marca, neste ano já temos confirmadas as presenças de: Gloria Groove, Luísa Sonza, Lexa, Lia Clark, Kaya Conky, Dany Bond e Kika Boom. Ao longo dos meses vamos divulgar mais atrações e a programação completa. O festival acontece das 14h às 7h, em 21 de novembro, com muita música e os tradicionais brinquedos do parque. Há cinco modalidades de passaportis disponíveis em www.hopihari.com.br.

Siga-nos

 

Mais Lidos

  • Semana

  • Mês

  • Tudo