Ocupação hoteleira de Petrópolis durante o Carnaval de 2025 chegou a 93,66%
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Mais de 400 turistas, nacionais e estrangeiros, foram ouvidos em locais como a Praça da Liberdade e o Palácio de Cristal. A cidade possui sete CITs, além...
Espaço será inaugurado este mês em meio ao charmoso centro histórico da cidade
Levantamento em seis destinos baianos visa qualificar a experiência dos visitantes e planejar o próximo Carnaval.
Cidade terá desfiles de 48 cortejos por diversas regiões até o fim desta segunda-feira (03/03)
Petrópolis se prepara para a tradicional Festa do Colono Alemão com prêmios e experiências exclusivas para a Rainha e Princesas.
Executivo acumula experiência de mais de 30 anos na área, tanto no Brasil como no exterior.
Resort oferece infraestrutura completa de lazer, gastronomia e bem-estar, além de ser referência em eventos e congressos.
Degustação, que aconteceu nos dias 17 e 20 de fevereiro, durante a Movelsul 2025, foi realizada no lobby do hotel.
Destino Bahia é promovido nos Estados Unidos e tem destaque na mídia internacional.
Descubra cinco lugares imperdíveis para conhecer em Tijucas do Sul (PR).
Ao longo de sete dias essa experiência única de vivência é realizada em parceria entre a Auroraeco, operadora de luxo pioneira em viagens culturais...
Encontros servem para potencializar rede hoteleira do Rio de Janeiro
Sob nova gestão, tendo José Domingo Bouzon- diretor da Rede Arena Hotéis na presidência, o Fórum Comercial da ABIH-RJ e SindHotéis Rio criou comitês regionais para debater estratégias do setor comercial dos hotéis.
Com pelo menos 20 mil quartos a mais desde as Olimpíadas, a hotelaria carioca acumulou, no primeiro semestre deste ano, ocupação na casa dos 50%, mas já sente sinais de recuperação no mês de agosto.
A partir de setembro, os hoteleiros irão realizar reuniões setorizadas, com foco nos hotéis do Centro, Zona Sul e Barra. Os encontros foram regionalizados para valorizar as potencialidades de cada região, respeitando suas particularidades.
Entre os temas discutidos em encontro realizado no Sheraton Rio nesta quinta-feira, dia 30, os gerentes comerciais trataram da necessidade de reforço nas ações promocionais do destino. Foram abordados como estratégia a retomada da participação nas feiras e eventos do Turismo e o esforço coordenado para aumentar a presença da hotelaria nas mídias sociais.