Ocupação hoteleira de Petrópolis durante o Carnaval de 2025 chegou a 93,66%
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Mais de 400 turistas, nacionais e estrangeiros, foram ouvidos em locais como a Praça da Liberdade e o Palácio de Cristal. A cidade possui sete CITs, além...
Espaço será inaugurado este mês em meio ao charmoso centro histórico da cidade
Levantamento em seis destinos baianos visa qualificar a experiência dos visitantes e planejar o próximo Carnaval.
Cidade terá desfiles de 48 cortejos por diversas regiões até o fim desta segunda-feira (03/03)
Petrópolis se prepara para a tradicional Festa do Colono Alemão com prêmios e experiências exclusivas para a Rainha e Princesas.
Executivo acumula experiência de mais de 30 anos na área, tanto no Brasil como no exterior.
Resort oferece infraestrutura completa de lazer, gastronomia e bem-estar, além de ser referência em eventos e congressos.
Degustação, que aconteceu nos dias 17 e 20 de fevereiro, durante a Movelsul 2025, foi realizada no lobby do hotel.
Destino Bahia é promovido nos Estados Unidos e tem destaque na mídia internacional.
Descubra cinco lugares imperdíveis para conhecer em Tijucas do Sul (PR).
Ao longo de sete dias essa experiência única de vivência é realizada em parceria entre a Auroraeco, operadora de luxo pioneira em viagens culturais...
Evento realizado ontem no Rio de Janeiro reforça divulgação da capital paulista nos maiores mercados emissores de turistas para a cidade
Se ainda fosse vivo, Adoniran Barbosa poderia parafrasear Gilberto Gil e afirmar que "A cidade de São Paulo continua linda". Essa foi uma das mensagens que o evento "Descubra São Paulo", realizado ontem (20), no Rio de Janeiro, transmitiu.
Com participação da diretora de Turismo e Entretenimento da SPTuris, Luciane Leite, o encontro no Rio teve dois momentos. Pela manhã, cerca de 40 representantes de 23 operadoras de turismo foram sensibilizados sobre os atrativos da cidade e do Estado de São Paulo. Também foram destacados os próximos grandes eventos que acontecerão em São Paulo até o final do ano e as Olimpíadas em 2016 para que possam vender pacotes, já que São Paulo receberá partidas de futebol.
No período da tarde, mais de 90 profissionais de agências de viagens receberam capacitação sobre as ofertas de lazer, entretenimento e cultura de São Paulo. Além disso, houve oportunidades de negócios com 25 representantes de empresas, destinos e associações de municípios paulistas para divulgar a capital aos potenciais visitantes do Rio.
Segundo Luciane Leite, essa iniciativa pode atrair novos visitantes para São Paulo e ainda trazer pessoas que já conhecem a cidade. "É uma época favorável ao turismo doméstico, então quem nunca viajou à capital paulista vai ter a chance de ver o lado cultural da cidade, não apenas dos negócios. E para aqueles que já visitaram, a intenção é incenvitar que voltem e descubram novos lugares, atrativos diferentes e fazer a promoção espontânea de São Paulo para amigos e parentes", disse.