Ocupação hoteleira de Petrópolis durante o Carnaval de 2025 chegou a 93,66%
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Mais de 400 turistas, nacionais e estrangeiros, foram ouvidos em locais como a Praça da Liberdade e o Palácio de Cristal. A cidade possui sete CITs, além...
Espaço será inaugurado este mês em meio ao charmoso centro histórico da cidade
Levantamento em seis destinos baianos visa qualificar a experiência dos visitantes e planejar o próximo Carnaval.
Cidade terá desfiles de 48 cortejos por diversas regiões até o fim desta segunda-feira (03/03)
Petrópolis se prepara para a tradicional Festa do Colono Alemão com prêmios e experiências exclusivas para a Rainha e Princesas.
Executivo acumula experiência de mais de 30 anos na área, tanto no Brasil como no exterior.
Resort oferece infraestrutura completa de lazer, gastronomia e bem-estar, além de ser referência em eventos e congressos.
Degustação, que aconteceu nos dias 17 e 20 de fevereiro, durante a Movelsul 2025, foi realizada no lobby do hotel.
Destino Bahia é promovido nos Estados Unidos e tem destaque na mídia internacional.
Descubra cinco lugares imperdíveis para conhecer em Tijucas do Sul (PR).
Ao longo de sete dias essa experiência única de vivência é realizada em parceria entre a Auroraeco, operadora de luxo pioneira em viagens culturais...
SPTuris estuda ampliar a ação em 2016
A São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos) concluiu as seis edições do Descubra São Paulo, projeto realizado em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, a Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp) e o São Paulo Convention&Visitors Bureau (SPCVB) que buscou mostrar o que São Paulo têm de melhor para centenas de profissionais de turismo.
No mês de junho o evento aconteceu em Lima, Peru e contou com a presença de 300 profissionais do trade local. Entre os meses de outubro e novembro, a iniciativa passou pelos principais mercados emissores de turistas para a metrópole - Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte -, e totalizou a participação de mais de 400 pessoas do trade,que aprenderam mais sobre a capacidade turística da capital paulista e puderam diversificar e agregar valor à venda do destino. Como resultado, os operadores e agentes de viagem e demais participantes puderam criar outros produtos para vender São Paulo aos turistas, a exemplo da Visual Turismo, que formulou um novo pacote para a capital.
Segundo a diretora de Turismo e Entretenimento, Luciane Leite, os participantes não imaginavam que a cidade de São Paulo tinha uma gama tão grande de produtos diferenciados para oferecer aos visitantes."O resultado foi acima do esperado. Mostramos várias faces da cidade e estado paulista que o trade não conhecia bem. Já estamos estudando ampliar a ação em 2016", explica.