Ocupação hoteleira de Petrópolis durante o Carnaval de 2025 chegou a 93,66%
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Mais de 400 turistas, nacionais e estrangeiros, foram ouvidos em locais como a Praça da Liberdade e o Palácio de Cristal. A cidade possui sete CITs, além...
Espaço será inaugurado este mês em meio ao charmoso centro histórico da cidade
Levantamento em seis destinos baianos visa qualificar a experiência dos visitantes e planejar o próximo Carnaval.
Cidade terá desfiles de 48 cortejos por diversas regiões até o fim desta segunda-feira (03/03)
Petrópolis se prepara para a tradicional Festa do Colono Alemão com prêmios e experiências exclusivas para a Rainha e Princesas.
Executivo acumula experiência de mais de 30 anos na área, tanto no Brasil como no exterior.
Resort oferece infraestrutura completa de lazer, gastronomia e bem-estar, além de ser referência em eventos e congressos.
Degustação, que aconteceu nos dias 17 e 20 de fevereiro, durante a Movelsul 2025, foi realizada no lobby do hotel.
Destino Bahia é promovido nos Estados Unidos e tem destaque na mídia internacional.
Descubra cinco lugares imperdíveis para conhecer em Tijucas do Sul (PR).
Ao longo de sete dias essa experiência única de vivência é realizada em parceria entre a Auroraeco, operadora de luxo pioneira em viagens culturais...
Ingresso é reconhecimento internacional por onze anos de trabalho em pesquisa
O Observatório de Turismo e Eventos (OTE), núcleo de pesquisas e inteligência de mercado da SPTuris, agora é membro oficial da Rede de Observatórios de Turismo da Organização Mundial de Turismo - OMT. O ingresso foi anunciado no início da semana.
O presidente da São Paulo Turismo, Alcino Rocha, avalia que "além do próprio reconhecimento pelo órgão máximo de turismo internacional, o mais importante é a troca de experiências que haverá com outros observatórios ao redor do mundo e com a própria OMT. Este título traz mais responsabilidade ao núcleo, que é referência em pesquisas no Brasil".
"Somos o primeiro observatório de turismo e eventos da América do Sul a integrar essa rede. Este é nosso reconhecimento por onze anos em que o OTE dedicou-se ao estudo e monitoramento dos eventos e do Turismo", comemora o coordenador do OTE, Fábio Montanheiro.
Os números referentes ao monitoramento do Turismo e dos eventos em São Paulo farão parte das pesquisas realizadas pela própria OMT, dando visibilidade e notoriedade aos dados levantados pelo OTE em âmbito internacional.
Visite o site observatoriodoturismo.com.br