Ocupação hoteleira de Petrópolis durante o Carnaval de 2025 chegou a 93,66%
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Mais de 400 turistas, nacionais e estrangeiros, foram ouvidos em locais como a Praça da Liberdade e o Palácio de Cristal. A cidade possui sete CITs, além...
Espaço será inaugurado este mês em meio ao charmoso centro histórico da cidade
Levantamento em seis destinos baianos visa qualificar a experiência dos visitantes e planejar o próximo Carnaval.
Cidade terá desfiles de 48 cortejos por diversas regiões até o fim desta segunda-feira (03/03)
Petrópolis se prepara para a tradicional Festa do Colono Alemão com prêmios e experiências exclusivas para a Rainha e Princesas.
Executivo acumula experiência de mais de 30 anos na área, tanto no Brasil como no exterior.
Resort oferece infraestrutura completa de lazer, gastronomia e bem-estar, além de ser referência em eventos e congressos.
Degustação, que aconteceu nos dias 17 e 20 de fevereiro, durante a Movelsul 2025, foi realizada no lobby do hotel.
Destino Bahia é promovido nos Estados Unidos e tem destaque na mídia internacional.
Descubra cinco lugares imperdíveis para conhecer em Tijucas do Sul (PR).
Ao longo de sete dias essa experiência única de vivência é realizada em parceria entre a Auroraeco, operadora de luxo pioneira em viagens culturais...
Sessões têm objetivo de contribuir para a geração de negócios e facilitação de networking
A WTM Latin America 2018 – principal evento mundial para a indústria de viagens da América Latina, trará cinco sessões de Speed Networking entre os dias 3 e 5 de abril durante a 6ª edição do evento, que será sediado no Expo Center Norte, em São Paulo.
Com o objetivo de contribuir para a geração de negócios e facilitação de networking entre expositores, buyers (compradores) e influenciadores digitais, as sessões, que acontecerão na Networking Area e Corporate Travel Area, darão a oportunidade para que os buyers conheçam os principais destinos e empresas de turismo presentes no evento em reuniões de 5 minutos e para que expositores conheçam os influenciadores digitais mais disputados da América Latina.
O primeiro dia do evento, terça-feira (3), das 14h às 15h, será realizada a primeira sessão entre gestores de viagem corporativos da TMG (Travel Managers Group) e expositores na Corporate Travel Area. Com mesas identificadas com o nome das empresas, os mais de 25 gestores de viagens corporativas receberão os expositores em reuniões de 5 minutos, para troca de cartões, interesse de negócios e parcerias futuras.
No mesmo dia, das 16h às 17h, a sessão dos hosted buyers da Embratur será realizada na Networking Area e contará exclusivamente com a participação de expositores brasileiros e buyers selecionados pela Embratur.
No segundo dia de WTM Latin America, quarta-feira (4), a primeira sessão do Speed Networking será realizada das 10h30 às 12h, no Networking Area e contará com até 100 buyers, entre eles hosted buyers e membros do WTM Buyers’ Club preparados para receber todos os expositores da WTM Latin America.
No mesmo espaço, das 16h às 17h, será realizado o Digital Influencers’ Speed Networking que contará com 30 influenciadores digitais com o objetivo de promover os destinos e produtos dos expositores para seus milhões de seguidores. A sessão é mais uma oportunidade de colocar influenciadores digitais e expositores em contato de uma maneira dinâmica, eficiente e objetiva.
Já no último dia de evento, quinta-feira (5), as reuniões do Speed Networking serão realizadas na parte da manhã, das 10h30 às 12h, também no Networking Area.