Ocupação hoteleira de Petrópolis durante o Carnaval de 2025 chegou a 93,66%
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Mais de 400 turistas, nacionais e estrangeiros, foram ouvidos em locais como a Praça da Liberdade e o Palácio de Cristal. A cidade possui sete CITs, além...
Espaço será inaugurado este mês em meio ao charmoso centro histórico da cidade
Levantamento em seis destinos baianos visa qualificar a experiência dos visitantes e planejar o próximo Carnaval.
Cidade terá desfiles de 48 cortejos por diversas regiões até o fim desta segunda-feira (03/03)
Petrópolis se prepara para a tradicional Festa do Colono Alemão com prêmios e experiências exclusivas para a Rainha e Princesas.
Executivo acumula experiência de mais de 30 anos na área, tanto no Brasil como no exterior.
Resort oferece infraestrutura completa de lazer, gastronomia e bem-estar, além de ser referência em eventos e congressos.
Degustação, que aconteceu nos dias 17 e 20 de fevereiro, durante a Movelsul 2025, foi realizada no lobby do hotel.
Destino Bahia é promovido nos Estados Unidos e tem destaque na mídia internacional.
Descubra cinco lugares imperdíveis para conhecer em Tijucas do Sul (PR).
Ao longo de sete dias essa experiência única de vivência é realizada em parceria entre a Auroraeco, operadora de luxo pioneira em viagens culturais...
Unidade abre as portas no boêmio bairro da Vila Madalena
A rede de hotéis Selina traz a São Paulo uma nova experiência em hospedagem. Voltado para pessoas que trabalham conectados e podem se deslocar pelo mundo, a Selina traz para a Vila Madalena um espaço com design moderno, conforto, qualidade de serviços em hospitalidade, coworking, restaurantes e um ambiente cultural que vai agitar a Rua Aspicuelta, no coração do bairro, a partir do dia 31 de agosto. Os hóspedes também terão acesso ao Selina Home, uma área que oferecerá cozinha comunitária, biblioteca e cinema.
Com propriedades na América do Sul, América Central e Europa, o Selina Madalena conta com 164 camas divididas em 46 quartos, entre suítes, quartos privativos e compartilhados.
Como parte da experiência, o Selina Madalena traz obras de artistas que estão em evidência pelas ruas de São Paulo, entre eles Hanna Lucatelli, Apolo Torres, Verdeee e Filipe Grimaldi, em quartos, corredores e áreas comuns do hotel.
A expectativa da Selina é atingir US$50 milhões em investimentos por aqui nos próximos cinco anos, com possibilidade de abrir até 40 hotéis.