Ocupação hoteleira de Petrópolis durante o Carnaval de 2025 chegou a 93,66%
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Mais de 400 turistas, nacionais e estrangeiros, foram ouvidos em locais como a Praça da Liberdade e o Palácio de Cristal. A cidade possui sete CITs, além...
Espaço será inaugurado este mês em meio ao charmoso centro histórico da cidade
Levantamento em seis destinos baianos visa qualificar a experiência dos visitantes e planejar o próximo Carnaval.
Cidade terá desfiles de 48 cortejos por diversas regiões até o fim desta segunda-feira (03/03)
Petrópolis se prepara para a tradicional Festa do Colono Alemão com prêmios e experiências exclusivas para a Rainha e Princesas.
Executivo acumula experiência de mais de 30 anos na área, tanto no Brasil como no exterior.
Resort oferece infraestrutura completa de lazer, gastronomia e bem-estar, além de ser referência em eventos e congressos.
Degustação, que aconteceu nos dias 17 e 20 de fevereiro, durante a Movelsul 2025, foi realizada no lobby do hotel.
Destino Bahia é promovido nos Estados Unidos e tem destaque na mídia internacional.
Descubra cinco lugares imperdíveis para conhecer em Tijucas do Sul (PR).
Ao longo de sete dias essa experiência única de vivência é realizada em parceria entre a Auroraeco, operadora de luxo pioneira em viagens culturais...
Cerca de 20% das vendas da ClickBus já são realizadas via aplicativo ou web mobile
O MercadoPago.com maior facilitador de pagamentos pela internet de origem latino-americana é o mais novo parceiro da ClickBus, líder em vendas online de passagens de ônibus. Todas as compras realizadas pelos dispositivos móveis, tanto pelo aplicativo quanto pela versão do site para celulares, agora são processadas exclusivamente pelo MercadoPago.
Cerca de 20% das vendas da ClickBus já são realizadas via dispositivos móveis, e a parceria com o MercadoPago vem fortalecer ainda mais esses canais. Ao comprar via aplicativo ou web mobile o usuário faz a reserva com antecedência, garante a passagem no melhor dia para a sua viagem e pode pagar em até 12 vezes.
Segundo Fernando Almeida Prado, Co-CEO e fundador da ClickBus, a parceria com o MercadoPago deve aumentar ainda mais o uso dos canais mobile. “O cliente que compra passagens rodoviárias via aplicativo e site mobile quer realizar a transação rapidamente. A parceria com o MercadoPago está alinhada com o nosso principal objetivo que é facilitar a compra de passagens de ônibus”, afirma o executivo.
A compra por dispositivo móvel é muito fácil de ser realizada. “Nossa ferramenta de check-out transparente permite que o comprador realize todo o processo de maneira rápida e descomplicada, sem a necessidade de cadastro prévio em nossa plataforma”, completa Celina Ma, head de Marketing do MercadoPago.
A ClickBus permite que seus usuários adquiram passagem de ônibus rodoviários de 60 empresas de ônibus para mais de 3000 destinos em todo o Brasil. Para comprar a passagem antecipada online, é preciso selecionar o destino e horário, escolher a viação e assento e realizar o pagamento que pode ser feito em até 12x tanto pelo site quanto pelo aplicativo, disponível em versões iOS e Android.