Notícias

Array

Hotelaria

Array

Destinos

Array

Transatlântico levará pela primeira vez ao mercado chinês o MSC Yacht Club

A partir de 2018, a MSC cruzeiros vai navegar para a China. As viagens serão feitas a bordo do MSC Splendida, um dos maiores e mais modernos transatlânticos a navegar pela região. A embarcação tem 1.637 cabines e capacidade para acomodar um total de 4.363 hóspedes. 

O transatlântico também levará, pela primeira vez, o MSC Yacht Club à indústria chinesa. O conceito de “iate dentro de um navio” foi desenvolvido especificamente para cruzeiristas mais exigentes, que desejam exclusividade e privacidade. Os hóspedes  que optarem pelo produto de luxo também terão serviços exclusivos, incluindo mordomo 24 horas, recepção concierge, bem como prioridade no embarque e desembarque. 

O transatlântico se juntará ao MSC Lirica, que vem atuando no mercado chinês desde maio de 2016 com muito sucesso e que, recentemente, alterou o seu porto de origem para Tianjim, a fim de atender à demanda da região Norte da China durante a temporada de inverno.  

“O fato de enviarmos o MSC Splendida para o litoral da China é mais uma demonstração do nosso compromisso com este importante mercado em franco crescimento. Na verdade, desde que começou a navegar, o nosso MSC Splendida tem sido o transatlântico preferido dos chineses e de outros cruzeiristas da Ásia, que realizam viagens pelo Mediterrâneo com a companhia”, comentou Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, durante a coletiva de impressa realizada  na cidade chinesa de Beijing. 

A empresa também anunciou a inauguração de um escritório próprio em Xangai, a partir dee maio de 2018, com nova equipe administrativa e operacional.