Ocupação hoteleira de Petrópolis durante o Carnaval de 2025 chegou a 93,66%
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Mais de 400 turistas, nacionais e estrangeiros, foram ouvidos em locais como a Praça da Liberdade e o Palácio de Cristal. A cidade possui sete CITs, além...
Espaço será inaugurado este mês em meio ao charmoso centro histórico da cidade
Levantamento em seis destinos baianos visa qualificar a experiência dos visitantes e planejar o próximo Carnaval.
Cidade terá desfiles de 48 cortejos por diversas regiões até o fim desta segunda-feira (03/03)
Petrópolis se prepara para a tradicional Festa do Colono Alemão com prêmios e experiências exclusivas para a Rainha e Princesas.
Executivo acumula experiência de mais de 30 anos na área, tanto no Brasil como no exterior.
Resort oferece infraestrutura completa de lazer, gastronomia e bem-estar, além de ser referência em eventos e congressos.
Degustação, que aconteceu nos dias 17 e 20 de fevereiro, durante a Movelsul 2025, foi realizada no lobby do hotel.
Destino Bahia é promovido nos Estados Unidos e tem destaque na mídia internacional.
Descubra cinco lugares imperdíveis para conhecer em Tijucas do Sul (PR).
Ao longo de sete dias essa experiência única de vivência é realizada em parceria entre a Auroraeco, operadora de luxo pioneira em viagens culturais...
Aulas de culinária a bordo e Gourmet Explorer Tours serão algumas das atrações
Em dezembro, o mais luxuoso navio já construído, o Seven Seas Explorer, fará sua estreia norte americana em Miami, já se preparando para sua temporada inaugural pelo Caribe. Para estes roteiros, a Regent Seven Seas está desenvolvendo novas aulas em seu Culinary Arts Center a bordo bem como novos Gourmet Explorer Tours em selecionados portos de parada.
Já considerado favorito entre os passageiros, a Culinary Arts Kitchen possibilita aos hóspedes todos os ingredientes necessários para expandir suas habilidades culinárias. Localizada no deck 11, com vista para o oceano, não deixa nada a dever para as mais prestigiadas escolas de culinária na França. Quem freqüenta as aulas, recebe instruções altamente personalizadas e treinamento prático nas 18 estações individuais totalmente equipadas com o que há de melhor quando se trata de utensílios e aparatos culinários.
Algumas das atividades preparadas para a primeira temporada caribenha do Explorer:
- Fiesta em alto mar: Essa aula foi criada para os amantes de culinária Mexicana. Os hóspedes farão tortilhas a partir do zero e aprenderão a arte de fazer a perfeita carne assada. Para terminar, uma aula para aprender a preparar o Pepita Shortbread, um tradicional cookie de chocolate, com a receita desenvolvida especialmente pela Chef Katryn Kelly, a responsável pelos programas culinários da Regent Seven Seas Cruises.
- Caribe: Essa aula celebra as pimentas, ingredientes do sabor característico do Caribe. Os alunos produzirão deliciosas especialidades locais, como Bermudian Ginger Beer, que poderão ser replicadas em casa, para relembrar os momentos de sua jornada pelo Caribe.
- Quem não ama um Brunch: Uma aula para executar novas receitas apimentadas para compor o menu de um brunch, e aprimorar a técnica de infusão de açúcares para criar coquetéis de um brunch da moda.
- Viva Espana: Quem quiser aprender as tradicionais tapas e sangrias espanholas. O mestre-instrutor da Culinary Arts Kitchen também fará a demonstração de como fazer uma paella, incluindo a preparação de um aioli do zero.
- Opa! Grego Moderno e Saudável: Creta é considerada o berço da dieta mediterrânea, e essa aula explora uma variedade de pratos que levam a uma dieta saudável.
Para complementar o novo currículo oferecido na Culinary Arts Kitchen, a Regent Seven Seas Cruises está desenvolvendo novos Gourmet Explorer Tours para a mesma temporada. As experiências permitirão que os hóspedes explorem as características gastronômicas de cada destino. As excursões serão acompanhadas pelo instrutor chefe do projeto, junto com um guia local, e não raro, um chef com íntimo conhecimento da agricultura, vinhos e culinária da região, para adicionar mais uma camada de autenticidade a essa imersão culinária.