Ocupação hoteleira de Petrópolis durante o Carnaval de 2025 chegou a 93,66%
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Mais de 400 turistas, nacionais e estrangeiros, foram ouvidos em locais como a Praça da Liberdade e o Palácio de Cristal. A cidade possui sete CITs, além...
Espaço será inaugurado este mês em meio ao charmoso centro histórico da cidade
Levantamento em seis destinos baianos visa qualificar a experiência dos visitantes e planejar o próximo Carnaval.
Cidade terá desfiles de 48 cortejos por diversas regiões até o fim desta segunda-feira (03/03)
Petrópolis se prepara para a tradicional Festa do Colono Alemão com prêmios e experiências exclusivas para a Rainha e Princesas.
Executivo acumula experiência de mais de 30 anos na área, tanto no Brasil como no exterior.
Resort oferece infraestrutura completa de lazer, gastronomia e bem-estar, além de ser referência em eventos e congressos.
Degustação, que aconteceu nos dias 17 e 20 de fevereiro, durante a Movelsul 2025, foi realizada no lobby do hotel.
Destino Bahia é promovido nos Estados Unidos e tem destaque na mídia internacional.
Descubra cinco lugares imperdíveis para conhecer em Tijucas do Sul (PR).
Ao longo de sete dias essa experiência única de vivência é realizada em parceria entre a Auroraeco, operadora de luxo pioneira em viagens culturais...
Seven Seas Explorer foi eleito um dos 10 navios mais
O site Cruise Critic elegeu o Seven Seas Explorer como o navio mais luxuoso do mundo. O transatlântico, que faz parte da frota da Regent Seven Seas Cruises, foi batizado em julho de 2016 pela princesa Charlene de Mônaco. Mas não foi Vossa Sereníssima que garantiu o título ao navio. Muito pelo contrário: foram os atributos estruturais e serviços da embarcação que encantaram não apenas a princesa, como também os críticos do site.
Veja 5 curiosidades sobre o Seven Seas Explorer (além de ter uma princesa como madrinha):
1. Uma cabine de 360m² (Seven Seas Explorer, Regent Seven Seas Cruises)
Batizada de Regent Suite, a acomodação com 360m², tem dois quartos, um spa exclusivo interno – o primeiro dos mares – e as saunas seca e a vapor. Uma area de descanso ao ar livre, separada da suíte apenas pelas portas de vidro, recebeu o nome de Vista Garden e proporciona vista de 270 graus sobre a proa do navio em direção ao horizonte.
2. 1.3 passageiros por tripulante
O Explorer tem capacidade para 750 passageiros, e seus 543 tripulantes estão em todos os lugares e a todo momento à disposição – e ao rápido alcance dos hóspedes – sempre e principalmente apenas quando solicitados.
3. Centro de culinária à Bordo
A Culinary Arts Kitchen possibilita aos hóspedes todos os ingredientes necessários para expandir suas habilidades culinárias. Localizada no deck 11, com vista para o oceano, não deixa nada a dever para as mais prestigiadas escolas de culinária na França. Quem freqüenta as aulas, recebe instruções altamente personalizadas e treinamento prático nas 18 estações individuais totalmente equipadas com o que há de melhor quando se trata de utensílios e aparatos culinários.
4. Gourmet Explorer Tours
Para completar a experiência à bordo, a marítima desenvolveu para os interessados em culinária programas em terra, que incluem em cada temporada diferentes opções, como a visita à uma Fazenda de Pimentas no México, onde será servido um prato típico que poderá ser reproduzido no Culinary Arts Kitchen, quando os viajantes voltam ao navio.
5. Tem wi-fi sim senhor, mas tem um verdadeiro Centro Cultural flutuante também
Além de ser um dos primeiros a oferecer wifi a bordo gratuito para todos os passageiros, o Explorer também tem programas em parceria com o Smithsonian Institute. Os antropólogos, astrônomos, historiadores e cientistas de diversas áreas participam dos roteiros, e fazem palestras e debates sobre os lugares visitados, sob diferentes ângulos e sempre com o conhecimento e profundidade característicos de um dos mais importantes institutos culturais do mundo.