Ocupação hoteleira de Petrópolis durante o Carnaval de 2025 chegou a 93,66%
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Mais de 400 turistas, nacionais e estrangeiros, foram ouvidos em locais como a Praça da Liberdade e o Palácio de Cristal. A cidade possui sete CITs, além...
Espaço será inaugurado este mês em meio ao charmoso centro histórico da cidade
Levantamento em seis destinos baianos visa qualificar a experiência dos visitantes e planejar o próximo Carnaval.
Cidade terá desfiles de 48 cortejos por diversas regiões até o fim desta segunda-feira (03/03)
Petrópolis se prepara para a tradicional Festa do Colono Alemão com prêmios e experiências exclusivas para a Rainha e Princesas.
Executivo acumula experiência de mais de 30 anos na área, tanto no Brasil como no exterior.
Resort oferece infraestrutura completa de lazer, gastronomia e bem-estar, além de ser referência em eventos e congressos.
Degustação, que aconteceu nos dias 17 e 20 de fevereiro, durante a Movelsul 2025, foi realizada no lobby do hotel.
Destino Bahia é promovido nos Estados Unidos e tem destaque na mídia internacional.
Descubra cinco lugares imperdíveis para conhecer em Tijucas do Sul (PR).
Ao longo de sete dias essa experiência única de vivência é realizada em parceria entre a Auroraeco, operadora de luxo pioneira em viagens culturais...
Inovação digital será implementada em todos os navios da armadora
No último dia 03 de junho, em Le Havre, na França, foi inaugurado o MSC Meraviglia, primeiro meganavio da segunda etapa do plano de crescimento da MSC Cruzeiros, que contemplará outras 10 embarcações, a serem inauguradas até 2026. Com o início das operações deste novo transatlântico, a armadora trouxe para a indústria novas facilidades aos hóspedes, entre elas, o seu programa de inovação digital – MSC For Me. O projeto foi desenvolvido em conjunto com mais de 11 dos maiores especialistas mundiais em tecnologia e experts em ciência tecnológica e comportamental, tais como Deloitte Digital, Hewlett Packard Enterprise e Sangung, e será implantado em toda a frota da empresa.
Com o foco nas necessidades e expectativas dos cruzeiristas, desde a inauguração dos seus primeiros navios de cruzeiro, a companhia tem investido em novas tecnologias que proporcionem experiências de bordo cada dia mais completas. O desenvolvimento desta nova proposta contemplou inúmeras pesquisas que identificaram fatores determinantes, como o fato de que 59% dos hóspedes buscam personalizar a viagem de férias antes e durante o cruzeiro e que, um a cada seis viajantes (17%), tem essa atitude no momento do embarque. Além disso, quase três quartos (73%) dos cruzeiristas apresentam interesse em navegar em um navio mais conectado. As pesquisas também apontaram que 69% dos hóspedes almejam utilizar seu smartphone a bordo e 36%, o tablet.
Em plena era digital, os navios da empresa se tornarão verdadeiras cidades tecnológicas conectadas à complexidade de estar em alto-mar. Entre outras funcionalidades, a nova proposta inclui, no MSC Meraviglia, 16 mil pontos de conectividade, 700 pontos de acesso digital, 358 telas informativas e interativas e mais de 2,2 mil cabines com tecnologia de acesso RFID/NFC.