Notícias

Array

Hotelaria

Array

Destinos

Array

Embarcação é o primeiro navio construído pela Norwegian para chineses

O Norwegian Joy, primeiro navio da Norwegian Cruise Line construído especialmente para o mercado chinês, foi batizado no último dia 27, em uma cerimônia luxuosa realizada a bordo do navio em Xangai, que teve super apresentação de Wang Leeho, cantor compositor, produtor musical, ator e diretor de cinema,seu padrinho.
Com 167.725 toneladas e  capacidade para 3.883 hóspedes, o Norwegian Joy apresenta um design inovador, acabamentos e amenidades de classe mundial adaptados para proporcionar uma experiência de "Primeira Classe no Mar" para convidados chineses, juntamente com o estilo de cruzeiro exclusivo da Norwegian que oferece aos hóspedes a liberdade e flexibilidade
"Depois de anos dedicados a projetar cuidadosamente esse incrível navio, minha equipe e eu estamos orgulhosos e felizes por finalmente ter batizado o primeiro navio de cruzeiro do mundo personalizado para as pessoas maravilhosas da China", disse Frank Del Rio, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. "Este é realmente um momento especial para toda a família Norwegian Cruise Line Holdings, nossos valiosos parceiros de viagem, convidados de honra e funcionários e equipes dedicadas em toda a nossa frota".