Ocupação hoteleira de Petrópolis durante o Carnaval de 2025 chegou a 93,66%
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Mais de 400 turistas, nacionais e estrangeiros, foram ouvidos em locais como a Praça da Liberdade e o Palácio de Cristal. A cidade possui sete CITs, além...
Espaço será inaugurado este mês em meio ao charmoso centro histórico da cidade
Levantamento em seis destinos baianos visa qualificar a experiência dos visitantes e planejar o próximo Carnaval.
Cidade terá desfiles de 48 cortejos por diversas regiões até o fim desta segunda-feira (03/03)
Petrópolis se prepara para a tradicional Festa do Colono Alemão com prêmios e experiências exclusivas para a Rainha e Princesas.
Executivo acumula experiência de mais de 30 anos na área, tanto no Brasil como no exterior.
Resort oferece infraestrutura completa de lazer, gastronomia e bem-estar, além de ser referência em eventos e congressos.
Degustação, que aconteceu nos dias 17 e 20 de fevereiro, durante a Movelsul 2025, foi realizada no lobby do hotel.
Destino Bahia é promovido nos Estados Unidos e tem destaque na mídia internacional.
Descubra cinco lugares imperdíveis para conhecer em Tijucas do Sul (PR).
Ao longo de sete dias essa experiência única de vivência é realizada em parceria entre a Auroraeco, operadora de luxo pioneira em viagens culturais...
Turistas e cariocas poderão conferir roteiros, novidades e ofertas
A partir de novembro desse ano começa a alta temporada 2017/2018 de cruzeiros marítimos, onde 96 embarcações (nacionais e internacionais) estão previstas para atracar no Pier Mauá. Aproximadamente 250 mil passageiros e 75 mil tripulantes devem circular pelo porto do Rio neste período, que vai até abril do ano que vem. Para aproveitar as vantagens desse tipo de viagem, que se tornou cada vez mais acessível aos brasileiros, a concessionária acaba de tomar a iniciativa de utilizar suas redes sociais para divulgar roteiros, novidades e ofertas de turismo marítimo para seu público, que em sua maioria são brasileiros, em especial cariocas.
“Recentemente ampliamos nossa linha editorial para falar também do turismo marítimo, com intuito de mostrar para nossos fãs e seguidores, principalmente os residentes na cidade, que eles são privilegiados geograficamente e que podem e devem aproveitar a fartura de ofertas de cruzeiros que saem do Pier Mauá. Fora isso, também queremos desmistificar o setor”, ressalta Sabrina.
Com quase 70 mil curtidas no Facebook e mais de 12 mil seguidores no Instagram, Denise Lima, diretora de marketing do Pier Mauá, diz que a empresa vem investindo e aprimorando a comunicação da empresa em todos os sentidos.
"Na última temporada, além das redes sociais, investimos em enormes painéis dentro do terminal que davam dicas de passeios turísticos próximos para quem chegava de navio na cidade, este ano decidimos investir no oposto: agora estamos também dando dicas para o carioca aproveitar as viagens de navios", comenta Denise.