Ocupação hoteleira de Petrópolis durante o Carnaval de 2025 chegou a 93,66%
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Mais de 400 turistas, nacionais e estrangeiros, foram ouvidos em locais como a Praça da Liberdade e o Palácio de Cristal. A cidade possui sete CITs, além...
Espaço será inaugurado este mês em meio ao charmoso centro histórico da cidade
Levantamento em seis destinos baianos visa qualificar a experiência dos visitantes e planejar o próximo Carnaval.
Cidade terá desfiles de 48 cortejos por diversas regiões até o fim desta segunda-feira (03/03)
Petrópolis se prepara para a tradicional Festa do Colono Alemão com prêmios e experiências exclusivas para a Rainha e Princesas.
Executivo acumula experiência de mais de 30 anos na área, tanto no Brasil como no exterior.
Resort oferece infraestrutura completa de lazer, gastronomia e bem-estar, além de ser referência em eventos e congressos.
Degustação, que aconteceu nos dias 17 e 20 de fevereiro, durante a Movelsul 2025, foi realizada no lobby do hotel.
Destino Bahia é promovido nos Estados Unidos e tem destaque na mídia internacional.
Descubra cinco lugares imperdíveis para conhecer em Tijucas do Sul (PR).
Ao longo de sete dias essa experiência única de vivência é realizada em parceria entre a Auroraeco, operadora de luxo pioneira em viagens culturais...
Armadora é a mais lembrada da baixada santista
Na última sexta-feira (04), a MSC Cruzeiros recebeu o prêmio TOP Of Mind do jornal A Tribuna, de Santos. A iniciativa, que chegou a 15ª edição, reconheceu empresas de 47 segmentos, após uma pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas A Tribuna – IPAT, que entrevistou 1,8 mil pessoas sobre qual a primeira marca que lhes vinha à cabeça quando questionadas sobre um determinado setor. O resultado desse processo elegeu as organizações de maior destaque na região.
Entre todos os entrevistados, 79% indicaram a MSC como a marca mais lembrada no setor de cruzeiros, seguida pelas segunda e terceira colocadas, com 7,9% e 3% das indicações, respectivamente.
“Estamos muito felizes por sermos novamente a marca número 1 para os consumidores da baixada santista. Poder fazer parte deste seleto grupo de grandes empresas líderes que atuam no mercado brasileiro é uma grande honra para toda a equipe da MSC Cruzeiros e mostra que estamos no caminho certo. Neste sentido, seguiremos investindo na qualidade dos nossos serviços, no entretenimento de nível mundial, na tecnologia, nas parcerias com grandes marcas, como Chicco, Lego, Technogym, Cirque du Soleil e, mais recentemente, MasterChef, na gastronomia autêntica e em cada um dos elementos que nos permite oferecer a melhor experiência de férias”, destaca Adrian Ursilli, diretor Geral da MSC Cruzeiros no Brasil.