Ocupação hoteleira de Petrópolis durante o Carnaval de 2025 chegou a 93,66%
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
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Mais de 400 turistas, nacionais e estrangeiros, foram ouvidos em locais como a Praça da Liberdade e o Palácio de Cristal. A cidade possui sete CITs, além...
Espaço será inaugurado este mês em meio ao charmoso centro histórico da cidade
Levantamento em seis destinos baianos visa qualificar a experiência dos visitantes e planejar o próximo Carnaval.
Cidade terá desfiles de 48 cortejos por diversas regiões até o fim desta segunda-feira (03/03)
Petrópolis se prepara para a tradicional Festa do Colono Alemão com prêmios e experiências exclusivas para a Rainha e Princesas.
Executivo acumula experiência de mais de 30 anos na área, tanto no Brasil como no exterior.
Resort oferece infraestrutura completa de lazer, gastronomia e bem-estar, além de ser referência em eventos e congressos.
Degustação, que aconteceu nos dias 17 e 20 de fevereiro, durante a Movelsul 2025, foi realizada no lobby do hotel.
Destino Bahia é promovido nos Estados Unidos e tem destaque na mídia internacional.
Descubra cinco lugares imperdíveis para conhecer em Tijucas do Sul (PR).
Ao longo de sete dias essa experiência única de vivência é realizada em parceria entre a Auroraeco, operadora de luxo pioneira em viagens culturais...
A companhia marítima italiana alcançou o índice de 55% em satisfação do cliente, o maior já registrado
A Costa Cruzeiros atingiu nível recorde em satisfação dos hóspedes. Em fevereiro deste ano, a companhia marítima alcançou o índice de 55% em NPS (Net Promoter Score) a bordo de sua frota, o maior já registrado na história recente da Costa.
O NPS é uma métrica que monitora a lealdade e o engajamento dos clientes para determinado produto, marca ou serviço. O índice mede quanto uma pessoa recomendaria algo para um amigo ou colega. O número vai de -100% a +100%. Um NPS com mais de 50% é considerado excelente.
“Nossa meta principal ao longo desses 70 anos de história é promover a felicidade entre nossos hóspedes. O trabalho árduo que temos feito, buscando sempre a inovação dos produtos, tem aumentado consideravelmente a satisfação e a lealdade de nossos clientes. Esse é um fator positivo tanto para a Costa quanto para nossos parceiros, que, por sua vez, nos ajudam com sugestões e a melhorar cada vez mais. Esse cenário também comprova que oferecer os cruzeiros Costa por meio das agências de viagens é garantia de sucesso”, comenta Massimo Brancaleoni, vice-presidente sênior de Vendas da Costa Cruzeiros.
O maior crescimento em satisfação foi registrado entre os hóspedes que realizaram cruzeiros pelo Caribe, Oceano Índico e Dubai. Entre os fatores determinantes: novos serviços durante as viagens e a implantação de melhorias operacionais. Essas transformações também foram acompanhadas pela contínua elevação nos níveis de satisfação dos hóspedes que navegaram com a Costa pelo Mediterrâneo e América do Sul.
“Os hóspedes sempre são a nossa prioridade. Nós estamos comprometidos em promover a inovação dos produtos para garantir que os níveis de satisfação para com os nossos cruzeiros sigam elevados. Estamos a