Ocupação hoteleira de Petrópolis durante o Carnaval de 2025 chegou a 93,66%
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Mais de 400 turistas, nacionais e estrangeiros, foram ouvidos em locais como a Praça da Liberdade e o Palácio de Cristal. A cidade possui sete CITs, além...
Espaço será inaugurado este mês em meio ao charmoso centro histórico da cidade
Levantamento em seis destinos baianos visa qualificar a experiência dos visitantes e planejar o próximo Carnaval.
Cidade terá desfiles de 48 cortejos por diversas regiões até o fim desta segunda-feira (03/03)
Petrópolis se prepara para a tradicional Festa do Colono Alemão com prêmios e experiências exclusivas para a Rainha e Princesas.
Executivo acumula experiência de mais de 30 anos na área, tanto no Brasil como no exterior.
Resort oferece infraestrutura completa de lazer, gastronomia e bem-estar, além de ser referência em eventos e congressos.
Degustação, que aconteceu nos dias 17 e 20 de fevereiro, durante a Movelsul 2025, foi realizada no lobby do hotel.
Destino Bahia é promovido nos Estados Unidos e tem destaque na mídia internacional.
Descubra cinco lugares imperdíveis para conhecer em Tijucas do Sul (PR).
Ao longo de sete dias essa experiência única de vivência é realizada em parceria entre a Auroraeco, operadora de luxo pioneira em viagens culturais...
Peça ficará no ar até dezembro deste ano e dará suporte à próxima temporada de cruzeiros da companhia no Brasil
A MSC Cruzeiros iniciará, no próximo dia 29 de julho, a campanha "Não é qualquer cruzeiro", que dará suporte à temporada brasileira 2018/2019, que acontece entre novembro de 2018 e abril de 2019. Explorando os principais diferenciais da empresa, que incluem modernos e sofisticados transatlânticos, culinária autêntica, entretenimento de nível internacional e serviço de qualidade, a campanha traz como o conceito a rica experiência que seus hóspedes têm a bordo de seus cruzeiros, com a descoberta de lugares, culturas, gastronomia e pessoas, por meio da incansável busca da MSC pela excelência e atenção contínua a cada detalhe que constrói essa experiência.
A campanha será divulgada até dezembro e contará com uma estratégia 360° - contemplando TV aberta e paga, mídia impressa, rádio, painéis eletrônicos e displays nos aeroportos de Congonhas e Santos Dumont, ativação em pontos de venda e digital, abrangendo diferentes portais, sites e redes sociais. A iniciativa faz parte da estratégia de sustentação do ambicioso plano de investimento sem precedentes da companhia, de 11,6 bilhões de euros que expandirá a sua frota para 25 navios até 2026 e triplicará a sua capacidade, passando a receber 5 milhões de hóspedes por ano.
É bastante comum os viajantes associarem os cruzeiros à possibilidade de conhecer inúmeros destinos. Mas, além dessa oportunidade fantástica, o que poucos conhecem é a estrutura disponível nos transatlânticos, em todas as frentes como hotelaria, lazer, entretenimento e gastronomia. Por isso, as peças e o filme tem como título "Tomate" e mostrarão a tradição e variedade gastronômica disponível nas embarcações da companhia, desde a escolha de um tomate para o preparo de uma receita típica italiana até um prato elaborado por um renomado Chef em um sofisticado restaurante a bordo.
Entre outros atributos, as peças mostrarão também as variadas opções de entretenimento que os hóspedes encontram a bordo, como os espetáculos ao estilo Broadway, as piscinas e hidromassagens, além dos decks com deliciosas áreas de lazer, que fazem dos navios da MSC Cruzeiros verdadeiros destinos completos de férias. No fllme de TV também são mostradas imagens do recém-inaugurado navio, o MSC Seaview, que após uma temporada inaugural pelo Mediterrâneo, estará em águas brasileiras a partir de dezembro.