Notícias

Array

Hotelaria

Array

Destinos

Array

Empresa turística municipal esteve no Braztoa e Festival das Cataratas

Entre os dias 20 e 22 de junho, a Belotur participa de dois eventos turísticos em Foz do Iguaçu, onde apresenta o posicionamento “Belo Horizonte: surpreendente” e a nova marca da cidade. São eles o Experiência Braztoa 2018 - edição Sul e o Festival das Cataratas. Em parceria com a Secretaria de Turismo de Minas Gerais, a empresa mostrará ao público profissional presente os produtos e serviços turísticos da cidade.

Os eventos têm como público-alvo os agentes de viagens, os operadores de turismo, os destinos, as instituições privadas e governamentais, a hotelaria, as companhias aéreas, a imprensa especializada e outros profissionais afins.

No dia 20 de junho, a Belotur esteve presente no primeiro evento Experiência Braztoa 2018, realizado no Parque Tecnológico Itaipu (PTI). Já no Festival das Cataratas (21 e 22/06), além da área de exposição, será realizada uma capacitação para que os agentes de viagens e operadores da região Sul e dos países vizinhos. Na apresentação do destino Belo Horizonte, além dos atributos da cidade, terão destaque o Carnaval e Arraial de Belo Horizonte.

Nessas feiras do sul, além dos materiais gráficos que expressam o novo posicionamento, os atrativos e eventos da cidade, e de pen drives com vídeos de Belo Horizonte e Carnaval 2018, estão sendo distribuídos também papers, que têm dado bastante resultado nas feiras e rodadas de negócio pelas quais a Belotur passou neste ano.

Entre os papers estão: um que aborda os elementos que embasam o novo posicionamento da cidade; outro que trata do turismo de negócios e dos segmentos econômicos prioritários da Prefeitura de Belo Horizonte/Secretaria de Desenvolvimento Econômico; e um terceiro, que trata especificamente da (nova) gastronomia da cidade.