Ocupação hoteleira de Petrópolis durante o Carnaval de 2025 chegou a 93,66%
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Mais de 400 turistas, nacionais e estrangeiros, foram ouvidos em locais como a Praça da Liberdade e o Palácio de Cristal. A cidade possui sete CITs, além...
Espaço será inaugurado este mês em meio ao charmoso centro histórico da cidade
Levantamento em seis destinos baianos visa qualificar a experiência dos visitantes e planejar o próximo Carnaval.
Cidade terá desfiles de 48 cortejos por diversas regiões até o fim desta segunda-feira (03/03)
Petrópolis se prepara para a tradicional Festa do Colono Alemão com prêmios e experiências exclusivas para a Rainha e Princesas.
Executivo acumula experiência de mais de 30 anos na área, tanto no Brasil como no exterior.
Resort oferece infraestrutura completa de lazer, gastronomia e bem-estar, além de ser referência em eventos e congressos.
Degustação, que aconteceu nos dias 17 e 20 de fevereiro, durante a Movelsul 2025, foi realizada no lobby do hotel.
Destino Bahia é promovido nos Estados Unidos e tem destaque na mídia internacional.
Descubra cinco lugares imperdíveis para conhecer em Tijucas do Sul (PR).
Ao longo de sete dias essa experiência única de vivência é realizada em parceria entre a Auroraeco, operadora de luxo pioneira em viagens culturais...
Encontro aconteceu na sede da empresa municipal, nesta quarta-feira
Em encontro realizado em sua sede, a Belotur recebeu representantes dos receptivos turísticos de Belo Horizonte, na última quarta-feira (12 de setembro). O objetivo da reunião foi, além de explicar com mais detalhes o novo posicionamento turístico da cidade, apresentar o planejamento do Carnaval 2019, hoje o principal produto turístico da cidade.
A intenção principal é promover discussões a respeito dos atributos da cidade e encontrar caminhos para que Belo Horizonte esteja cada vez mais preparada para atrair e receber seus visitantes.
O início do encontro foi dedicado à apresentação do posicionamento turístico “Belo Horizonte: surpreendente”. Foram oferecidos alguns insights para que os receptivos consigam adotar e demonstrar esse posicionamento ao turista na prática, atentando para as singularidades da capital mineira. Também foi exibido o cronograma de feiras eventos que a Belotur participa durante o ano. Nesse momento foi reforçado o convite para que os agentes do turismo se integrem ainda mais às ações da empresa, cuja função é justamente oferecer oportunidades para o desenvolvimento do setor na cidade.
O segundo tópico tratado foi o Carnaval 2019. A primeira missão foi mostrar aos presentes o que a Belotur tem pensado para tornar a festa melhor para o morador e para o turista no ano que vem. Em seguida, foi aberta a discussão para entender como as agências podem se organizar para criar pacotes e também passarem a ver o Carnaval como grande oportunidade de negócios.