Ocupação hoteleira de Petrópolis durante o Carnaval de 2025 chegou a 93,66%
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Mais de 400 turistas, nacionais e estrangeiros, foram ouvidos em locais como a Praça da Liberdade e o Palácio de Cristal. A cidade possui sete CITs, além...
Espaço será inaugurado este mês em meio ao charmoso centro histórico da cidade
Levantamento em seis destinos baianos visa qualificar a experiência dos visitantes e planejar o próximo Carnaval.
Cidade terá desfiles de 48 cortejos por diversas regiões até o fim desta segunda-feira (03/03)
Petrópolis se prepara para a tradicional Festa do Colono Alemão com prêmios e experiências exclusivas para a Rainha e Princesas.
Executivo acumula experiência de mais de 30 anos na área, tanto no Brasil como no exterior.
Resort oferece infraestrutura completa de lazer, gastronomia e bem-estar, além de ser referência em eventos e congressos.
Degustação, que aconteceu nos dias 17 e 20 de fevereiro, durante a Movelsul 2025, foi realizada no lobby do hotel.
Destino Bahia é promovido nos Estados Unidos e tem destaque na mídia internacional.
Descubra cinco lugares imperdíveis para conhecer em Tijucas do Sul (PR).
Ao longo de sete dias essa experiência única de vivência é realizada em parceria entre a Auroraeco, operadora de luxo pioneira em viagens culturais...
Questões pessoais relacionadas à sua família e a novos projetos profissionais fizeram com que tomasse a decisão da saída da secretaria
No dia 31/10/2018, Richard Alves encerrou a sua contribuição como secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, cumprindo o compromisso inicial de dois anos na missão de dar continuidade ao modelo de gestão estratégica em curso no setor turístico do município.
Richard é tecnólogo em Processamento de Dados; Administrador de Empresas; MBA em Planejamento, Marketing e Gestão no Turismo pela Universidade Católica de Brasília, Mestre em Desenvolvimento e Gestão Social pela Universidade Federal da Bahia.
Enquanto secretário de Cultura e Turismo, foi o responsável pela Implantação do Fundetur – Fundo de Turismo – com desenvolvimento do modelo de financiamento do desenvolvimento turístico com recursos arrecadas no momento superior a R$ 1 milhão de reais por ano e deu continuidade ao modelo de planejamento e gestão do turismo denominado Direcionamento Estratégico iniciado em 2015.