Notícias

Array

Hotelaria

Array

Destinos

Array

Tema é gastronomia no Mediterrâneo A Mobility vai apresentar no próximo dia 6 de março, terça-feira, a primeira Campanha Self Drive 2012. O tema é a Europa, mais especificamente a região mediterrânea com sugestões de roteiros gastronômicos para serem feitos de carro. Uma das sugestões da Campanha Self Drive é uma viagem de Barcelona a Milão, passando por três países e saboreando o melhor da gastronomia regional de cada um. Como nas edições anteriores, a Campanha Self Drive apresenta roteiros detalhados, com sugestões de atividades dia a dia, cidades, passeios e, claro, ótimos restaurantes.

A Campanha Self Drive “Gastronomia no Mediterrâneo – Embarque nos quilômetros mais saborosos de sua vida” tem o patrocínio da Avis, da Hertz e da Europcar. Ao longo do ano serão três novas campanhas, esta da Europa vai de março a maio, depois, de junho a julho, o tema será o Brasil com três roteiros de viagem pelo país. No segundo semestre, é a vez dos Estados Unidos, com sugestões de viagens que se tornam especiais de carro. O objetivo das campanhas é mostrar que alugar um carro torna o roteiro mais exclusivo, diferenciado e permite experiências únicas. Mais informações e acesso aos roteiros em www.selfdrive.com.br