Noah Gastronomia destaca o menu "Sugestões Noah" com inspiração na culinária saudável e afetiva
Com um cardápio autêntico, os restaurantes cativam os clientes com pratos com técnicas japonesas e folha de ouro e também bebidas com kombucha...
Com um cardápio autêntico, os restaurantes cativam os clientes com pratos com técnicas japonesas e folha de ouro e também bebidas com kombucha...
‘O Tax Free fortalece o comércio, o turismo e gera mais empregos e renda para o Brasil’, afirma Antonio Florencio de Queiroz Junior.
Resort celebra resultados e destaca a importância do feedback dos clientes.
O evento aconteceu neste domingo, 19 de janeiro, entre os municípios de Jaquirana, São Francisco de Paula e Cambará do Sul.
Estado espera receber 9,4 milhões de turistas neste verão.
A capital paraense convida para uma viagem inesquecível pelos sabores, história e belezas naturais da Amazônia.
Com um cardápio autêntico, os restaurantes cativam os clientes com pratos com técnicas japonesas e folha de ouro e também bebidas com kombucha...
Resort celebra resultados e destaca a importância do feedback dos clientes.
Longe da agitação e das multidões, destino é perfeito para quem busca desacelerar e se conectar com o essencial.
Empresas do Coletivo MUDA! apostam no turismo responsável com comunidades tradicionais
Nesta alta temporada, aproveite experiências inesquecíveis em Natal (RN), como as praias paradisíacas, as manobras emocionantes de buggy nas dunas e a...
Encravada no coração da Serra da Mantiqueira, Santo Antônio do Pinhal é uma típica cidade do interior paulista, mas com um charme muito especial
A Viação Cometa começa a marcar presença nas mídias sociais com sua fan page no Facebook e perfil no Twitter.
A Viação Cometa começa a marcar presença nas mídias sociais com sua fan page no Facebook e perfil no Twitter. Diariamente serão postadas informações sobre destinos oferecidos pela empresa, curiosidades, dicas para viagens e promoções.
A importância das mídias sociais é evidente. O Brasil é, hoje, o quarto em número de usuários e o segundo que mais “tuita”. No País, o número de usuários do Facebook aumentou 300% somente em 2011.
A Viação Cometa embarca nessa tendência com o objetivo de oferecer um espaço interativo para compartilhar experiências e estreitar o relacionamento com os clientes e todos os que se interessam pela empresa. “Estar nas mídias sociais é, hoje, para a Viação Cometa uma forma de estreitar relacionamentos”, diz Anuar Helayel, diretor executivo da Viação Cometa. “É mais um canal de comunicação direta com a empresa, que reforça sua preocupação com a qualidade e a transparência.”
Confira, siga e curta
Twitter: @_viacaocometa_
Facebook: www.facebook.com/viacaocometaoficial