A canadense Global Tourisme expande atuação e escolhe a Vertebratta no Brasil
O receptivo canadense chega aos 30 anos expandindo sua atuação mundial com a indicação da Vertebratta para atuar no Brasil, promover roteiros...
O receptivo canadense chega aos 30 anos expandindo sua atuação mundial com a indicação da Vertebratta para atuar no Brasil, promover roteiros...
A menos de 30 minutos de São Paulo, o parque aquático de Cotia é opção para curtir o período em família.
Rede destaca perfil corporativo do hóspede e novas expansões.
Diversidade de eventos garante opções para todos os públicos.
Resort anuncia espaço Galego Delicatesse com cardápio de comidas leves e saudáveis, lançamento da Casa Cereja e cobertura da quadra poliesportiva.
Com previsão de receber 1200 atletas de 110 países, o GAMMA World Championship Brasil será realizado entre os dias 16 e 22 de junho, no Wet'n Wild, em...
Rede destaca perfil corporativo do hóspede e novas expansões.
Resort anuncia espaço Galego Delicatesse com cardápio de comidas leves e saudáveis, lançamento da Casa Cereja e cobertura da quadra poliesportiva.
Hospedagem, válida até o dia 31 de janeiro de 2025, proporciona uma experiência única com a qualidade e conforto que são marcas registradas da rede.
Empresas do Coletivo MUDA! apostam no turismo responsável com comunidades tradicionais
Nesta alta temporada, aproveite experiências inesquecíveis em Natal (RN), como as praias paradisíacas, as manobras emocionantes de buggy nas dunas e a...
Encravada no coração da Serra da Mantiqueira, Santo Antônio do Pinhal é uma típica cidade do interior paulista, mas com um charme muito especial
Ator e humorista associa-se a startup líder na venda online de passagens de ônibus, que estima um crescimento de 150% em um ano
A ClickBus, maior portal de vendas online de passagens de ônibus, anuncia uma parceria com o ator e humorista Fabio Porchat. O empreendedor da internet será o embaixador da marca, estrelando campanhas online e offline da ClickBus.
“Eu adoro viajar. E o ônibus chega em lugares que o avião nem sonha. Acho o ônibus mais democrático e mais popular. Possibilita você poder viajar para onde quiser por um preço bem mais em conta. Acho a facilidade da compra online de passagens de ônibus um ótimo incentivo para aqueles que querem viajar e não sabem por onde começar”, afirma Fábio Porchat. Sobre a sua parceria com a ClickBus, ele reforça seu espírito empreendedor, “Eu gosto de fazer. E gosto de gente que faz. Por isso gosto de me associar a essas pessoas. O pessoal da ClickBus é assim, por isso quero trabalhar com eles.”
A ClickBus, fundada em agosto de 2013, detém mais de 60% do mercado de venda online de passagens de ônibus no Brasil e estima um crescimento de 150% em um ano, sendo alavancado principalmente por ações com a marca.
“A ClickBus foi lançada para revolucionar o mercado online de vendas de passagens rodoviárias, que hoje representam apenas 3% das vendas totais das empresas de ônibus. 97% das pessoas ainda compram suas passagens na própria rodoviária, enfrentando filas e sem garantia de poder viajar na hora ou data que querem. Acreditamos que isso ainda acontece porque é um hábito, uma cultura, que está sendo quebrada à medida que as pessoas se familiarizam com o serviço e a conveniência. O Fabio vem para impulsionar essa quebra de hábito, gerando mais confiança neste tipo de consumidor. Nossa expectativa é de que o carisma dele junto a diferentes públicos ajude neste sentido”, afirma Cesário Martins, Co-CEO e fundador da ClickBus.
O setor rodoviário não acompanhou o movimento de migração do offline para o online até agora.
A venda de passagens de ônibus pela internet era inexplorada até recentemente, pois demanda uma integração tecnológica complexa com as empresas de ônibus para ofertarem suas passagens em tempo real. A ClickBus, em menos de dois anos, abriu o mercado online do setor rodoviário e com a entrada do Fabio e prevê se tornar uma das principais startups de viagens brasileiras.
“A associação com o Fábio, que impulsionou a sua história na Internet, faz todo sentido para consolidar a marca da ClickBus. Grande parte das vendas dos maiores sites do turismo do Brasil vem pela força da marca, o que indica a importância do investimento em ações que posicionam e diferenciam a empresa. A ClickBus é uma empresa jovem, que em pouco tempo já ocupa a posição de liderança no mercado. Divulgando os benefícios de comprar passagens de ônibus online, o Fábio vai ajudar a ClickBus a continuar a quebrar o paradigma em um mercado muito conservador”, afirma Fernando Almeida Prado, Co-CEO e fundador da ClickBus.
A ClickBus consolida informações e vende passagens de mais de 50 empresas de ônibus, para mais de 3.000 destinos em todo o Brasil.