Ocupação hoteleira de Petrópolis durante o Carnaval de 2025 chegou a 93,66%
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Mais de 400 turistas, nacionais e estrangeiros, foram ouvidos em locais como a Praça da Liberdade e o Palácio de Cristal. A cidade possui sete CITs, além...
Espaço será inaugurado este mês em meio ao charmoso centro histórico da cidade
Levantamento em seis destinos baianos visa qualificar a experiência dos visitantes e planejar o próximo Carnaval.
Cidade terá desfiles de 48 cortejos por diversas regiões até o fim desta segunda-feira (03/03)
Petrópolis se prepara para a tradicional Festa do Colono Alemão com prêmios e experiências exclusivas para a Rainha e Princesas.
Executivo acumula experiência de mais de 30 anos na área, tanto no Brasil como no exterior.
Resort oferece infraestrutura completa de lazer, gastronomia e bem-estar, além de ser referência em eventos e congressos.
Degustação, que aconteceu nos dias 17 e 20 de fevereiro, durante a Movelsul 2025, foi realizada no lobby do hotel.
Destino Bahia é promovido nos Estados Unidos e tem destaque na mídia internacional.
Descubra cinco lugares imperdíveis para conhecer em Tijucas do Sul (PR).
Ao longo de sete dias essa experiência única de vivência é realizada em parceria entre a Auroraeco, operadora de luxo pioneira em viagens culturais...
Clientes Visa têm isenção da taxa de conveniência no site da ClickBus
A ClickBus, líder em vendas online de passagens de ônibus, fechou mais uma parceria com a Visa. Quem compra no site utilizando cartão de crédito Visa é isento da taxa de conveniência. A ação, que acontece até 15 de outubro, faz parte da estratégia das marcas de trazer o mundo rodoviário do offline para o online.
“Esse tipo de aliança é muito importante para um setor que, até pouco tempo, não tinha acompanhado a transição para as vendas online. A ClickBus vem mostrando nesses dois anos que viajar de ônibus pode ser mais simples do que as pessoas pensam e que tem muitos benefícios. Hoje investimos na nossa marca e nos aliamos a empresas que também querem mudar a cultura de consumo online. Com a Visa temos essa sinergia e juntos facilitamos a compra de passagens de ônibus no Brasil”, explica Cesário Martins, co-CEO e co-fundador da ClickBus.
A parceria e divulgação do desconto envolvem veiculação em redes sociais, que trazem Fábio Porchat, embaixador da marca ClickBus, e Rodrigo Fernandes, fundador do blog Jacaré Banguela e do programa web “Não Fale com o Motorista”, como porta-vozes da campanha. Os atores e humoristas estrelam as peças online, sendo a principal um vídeo em que, além de mostrarem o que fazem para facilitar a rotina, compartilham suas experiências de viagens.
“Nosso objetivo com essa parceria com a ClickBus é incentivar que mais pessoas utilizem cartões neste segmento, além de trazer muito mais conveniência e segurança para o consumidor final“, afirma Renato Rocha, diretor executivo de vendas e soluções para comércios. “O e-commerce é um dos pilares estratégicos da Visa para o crescimento de longo prazo da companhia“, conclui o executivo.