Ocupação hoteleira de Petrópolis durante o Carnaval de 2025 chegou a 93,66%
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Mais de 400 turistas, nacionais e estrangeiros, foram ouvidos em locais como a Praça da Liberdade e o Palácio de Cristal. A cidade possui sete CITs, além...
Espaço será inaugurado este mês em meio ao charmoso centro histórico da cidade
Levantamento em seis destinos baianos visa qualificar a experiência dos visitantes e planejar o próximo Carnaval.
Cidade terá desfiles de 48 cortejos por diversas regiões até o fim desta segunda-feira (03/03)
Petrópolis se prepara para a tradicional Festa do Colono Alemão com prêmios e experiências exclusivas para a Rainha e Princesas.
Executivo acumula experiência de mais de 30 anos na área, tanto no Brasil como no exterior.
Resort oferece infraestrutura completa de lazer, gastronomia e bem-estar, além de ser referência em eventos e congressos.
Degustação, que aconteceu nos dias 17 e 20 de fevereiro, durante a Movelsul 2025, foi realizada no lobby do hotel.
Destino Bahia é promovido nos Estados Unidos e tem destaque na mídia internacional.
Descubra cinco lugares imperdíveis para conhecer em Tijucas do Sul (PR).
Ao longo de sete dias essa experiência única de vivência é realizada em parceria entre a Auroraeco, operadora de luxo pioneira em viagens culturais...
Campanha estrelada por Fábio Porchat revitaliza o setor e anuncia ofertas em parceria com as maiores empresas de ônibus
A ClickBus, plataforma líder em vendas online de passagens de ônibus, lança campanha na TV aberta como estratégia ousada para revitalizar o setor rodoviário. É a primeira vez na história da televisão brasileira que a indústria rodoviária une forças para promover os benefícios e a conveniência de viagens de ônibus. Os comerciais da ClickBus serão veiculados em parceria com as maiores empresas do setor e remetem à facilidade das compras online bem como ao conforto dos ônibus, além de promover preços especiais para passagens rodoviárias em rotas selecionadas.
A campanha foi criada pela agência Gotcha, produzida pela GOS Filmes e protagonizada por Fábio Porchat, parceiro e garoto propaganda da ClickBus desde julho de 2015.
“A ClickBus nasceu para preencher a lacuna em um setor da indústria de turismo que não acompanhou o movimento visto nos outros segmentos. Como um agregador de várias empresas de ônibus, podemos ser os porta-vozes do setor, junto com o Fábio Porchat, disseminando a mensagem de inovação. O objetivo dessa campanha é ressaltar que as empresas de transporte rodoviário têm se empenhado para oferecer serviços de alta qualidade, como ar condicionado, wifi e poltronas espaçosas e reclináveis”, afirma Cesário Martins, Co-CEO e fundador da ClickBus.
Em todos os comerciais ao longo do ano, serão promovidos preços com até 60% de desconto para assentos limitados. Além disso, todas as passagens podem ser parceladas em até 6x.
“A ClickBus é uma empresa jovem, que entende que o setor rodoviário precisa se repaginar. Além de promover o conforto da viagem, também decidimos destacar a principal razão pela qual as pessoas escolhem a viagem de ônibus: o preço. Em todos os comerciais, oferecemos rotas com preços extremamente competitivos para que as pessoas que tenham receio de viajar de ônibus percebam que o investimento é baixo. É possível viajar de São Paulo para o Rio de Janeiro pagando R$ 9,50 por mês”, afirma Fernando Almeida Prado, Co-CEO e fundador da ClickBus.
A campanha será veiculada ao longo de 2016. Para o lançamento, em janeiro, as rotas promovidas serão das viações Cometa, 1001 e Catarinense. O plano de mídia de janeiro inclui inserções na TV Record nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, e na TV Record e TV Globo em Curitiba e Florianópolis.
A ClickBus permite que seus usuários adquiram passagem de ônibus rodoviários de 60 empresas de ônibus para mais de 3000 destinos em todo o Brasil. Para comprar a passagem antecipada online, é preciso selecionar o destino e horário, escolher a viação e assento e realizar o pagamento que pode ser feito em até 12x tanto pelo site quanto pelo aplicativo, disponível em versõesiOS eAndroid.