Noah Gastronomia destaca o menu "Sugestões Noah" com inspiração na culinária saudável e afetiva
Com um cardápio autêntico, os restaurantes cativam os clientes com pratos com técnicas japonesas e folha de ouro e também bebidas com kombucha...
Com um cardápio autêntico, os restaurantes cativam os clientes com pratos com técnicas japonesas e folha de ouro e também bebidas com kombucha...
‘O Tax Free fortalece o comércio, o turismo e gera mais empregos e renda para o Brasil’, afirma Antonio Florencio de Queiroz Junior.
Resort celebra resultados e destaca a importância do feedback dos clientes.
O evento aconteceu neste domingo, 19 de janeiro, entre os municípios de Jaquirana, São Francisco de Paula e Cambará do Sul.
Estado espera receber 9,4 milhões de turistas neste verão.
A capital paraense convida para uma viagem inesquecível pelos sabores, história e belezas naturais da Amazônia.
Com um cardápio autêntico, os restaurantes cativam os clientes com pratos com técnicas japonesas e folha de ouro e também bebidas com kombucha...
Resort celebra resultados e destaca a importância do feedback dos clientes.
Longe da agitação e das multidões, destino é perfeito para quem busca desacelerar e se conectar com o essencial.
Empresas do Coletivo MUDA! apostam no turismo responsável com comunidades tradicionais
Nesta alta temporada, aproveite experiências inesquecíveis em Natal (RN), como as praias paradisíacas, as manobras emocionantes de buggy nas dunas e a...
Encravada no coração da Serra da Mantiqueira, Santo Antônio do Pinhal é uma típica cidade do interior paulista, mas com um charme muito especial
Campanha estrelada por Fábio Porchat revitaliza o setor e anuncia ofertas em parceria com as maiores empresas de ônibus
A ClickBus, plataforma líder em vendas online de passagens de ônibus, lança campanha na TV aberta como estratégia ousada para revitalizar o setor rodoviário. É a primeira vez na história da televisão brasileira que a indústria rodoviária une forças para promover os benefícios e a conveniência de viagens de ônibus. Os comerciais da ClickBus serão veiculados em parceria com as maiores empresas do setor e remetem à facilidade das compras online bem como ao conforto dos ônibus, além de promover preços especiais para passagens rodoviárias em rotas selecionadas.
A campanha foi criada pela agência Gotcha, produzida pela GOS Filmes e protagonizada por Fábio Porchat, parceiro e garoto propaganda da ClickBus desde julho de 2015.
“A ClickBus nasceu para preencher a lacuna em um setor da indústria de turismo que não acompanhou o movimento visto nos outros segmentos. Como um agregador de várias empresas de ônibus, podemos ser os porta-vozes do setor, junto com o Fábio Porchat, disseminando a mensagem de inovação. O objetivo dessa campanha é ressaltar que as empresas de transporte rodoviário têm se empenhado para oferecer serviços de alta qualidade, como ar condicionado, wifi e poltronas espaçosas e reclináveis”, afirma Cesário Martins, Co-CEO e fundador da ClickBus.
Em todos os comerciais ao longo do ano, serão promovidos preços com até 60% de desconto para assentos limitados. Além disso, todas as passagens podem ser parceladas em até 6x.
“A ClickBus é uma empresa jovem, que entende que o setor rodoviário precisa se repaginar. Além de promover o conforto da viagem, também decidimos destacar a principal razão pela qual as pessoas escolhem a viagem de ônibus: o preço. Em todos os comerciais, oferecemos rotas com preços extremamente competitivos para que as pessoas que tenham receio de viajar de ônibus percebam que o investimento é baixo. É possível viajar de São Paulo para o Rio de Janeiro pagando R$ 9,50 por mês”, afirma Fernando Almeida Prado, Co-CEO e fundador da ClickBus.
A campanha será veiculada ao longo de 2016. Para o lançamento, em janeiro, as rotas promovidas serão das viações Cometa, 1001 e Catarinense. O plano de mídia de janeiro inclui inserções na TV Record nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, e na TV Record e TV Globo em Curitiba e Florianópolis.
A ClickBus permite que seus usuários adquiram passagem de ônibus rodoviários de 60 empresas de ônibus para mais de 3000 destinos em todo o Brasil. Para comprar a passagem antecipada online, é preciso selecionar o destino e horário, escolher a viação e assento e realizar o pagamento que pode ser feito em até 12x tanto pelo site quanto pelo aplicativo, disponível em versõesiOS eAndroid.