Circuito Litoral Norte de São Paulo realiza reunião de planejamento para 2025 em Caraguatatuba
Na última quarta-feira, 5 de fevereiro, o Consórcio Intermunicipal Turístico Circuito Litoral Norte de São Paulo promoveu, em Caraguatatuba, a...
Na última quarta-feira, 5 de fevereiro, o Consórcio Intermunicipal Turístico Circuito Litoral Norte de São Paulo promoveu, em Caraguatatuba, a...
Extensão comandada por Gabriela Otto têm executivos e profissionais do setor como público-alvo.
Dados indicam crescimento acima da média nacional e mundial.
Internacionalização e rodadas de negócios foram anunciadas na última sexta-feira (31) durante evento de lançamento em Santa Cruz do Sul (RS).
Carnaval Kids garante a diversão dos pequenos com brinquedos, jogos e brincadeiras.
A capital é a segunda melhor do Brasil para se viver; o Urbà Home Stay segue tendência e aposta em tecnologia e novas soluções habitacionais.
Carnaval Kids garante a diversão dos pequenos com brinquedos, jogos e brincadeiras.
Região recebe investimentos em hotéis exclusivos que unem tradição, conforto e inovação.
Os profissionais terão acesso a valores exclusivos em hotéis associados à ABIH em todo o país.
Cidade é referência nas memórias afetivas dos turistas.
Com desconto de 30%, Tierra Chiloé tem restaurante conceituado e guias que organizam passeios pelo destino chileno.
Empresas do Coletivo MUDA! apostam no turismo responsável com comunidades tradicionais
As pessoas viajaram mais nas festas de fim de ano e nesse período, o Rio de Janeiro foi o destino mais procurado
O número de passagens de ônibus rodoviários vendidas online cresceu 150% em 2015, de acordo com levantamento realizado pela ClickBus, plataforma líder em vendas online de passagens de ônibus.
O aumento de downloads do aplicativo também foi significativo. Em 2014, foram 155 mil downloads. No final de 2015, o aplicativo registrou mais de 460 mil usuários.
“O rodoviário foi o setor de turismo que menos sofreu com a crise em 2015. Além disso, o aumento nas vendas online de passagens é também um reflexo de que os brasileiros estão se aproximando cada vez mais de plataformas de e-commerce, motivados por conveniência, conforto, e economia de tempo e dinheiro que esta opção representa”, afirma Cesário Martins, co-CEO e fundador da ClickBus.
Em 2015, as pessoas viajaram mais para as festas de final de ano, de 18 a 31 de dezembro. Dia 23 de dezembro foi o dia em que as pessoas mais compraram passagens de ônibus, pelo site ou aplicativo da ClickBus, e a data em que as pessoas mais embarcaram no período foi dia 30 de dezembro de 2015.
Nesses dias, a cidade do Rio de Janeiro foi o destino mais buscado por quem viajou de ônibus, seguida por São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Campinas (SP). Mais de 37 mil passageiros retiraram suas passagens nos pontos físicos da ClickBus no Rio de Janeiro e em São Paulo, cidades de onde as pessoas mais saíram rumo às suas viagens de fim de ano.
Na região Nordeste, Fortaleza foi a cidade mais procurada pelos turistas. Já no Norte, o mesmo aconteceu com Belém. Goiânia liderou as compras de passagens de ônibus na região Centro-Oeste e, no Sul, Curitiba foi o destino mais buscado.